Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Lançada nova versão do BlackArch 2016-08-31!

Lançada nova versão do BlackArch!
As ISOs BlackArch 2016-08-31 estão aqui para substituir as ISOs anteriores, atualizando os pacotes do kernel para a versão 4.7.2, bem como para adicionar várias melhorias ao instalador BlackArch, reparar um bug no script strap.sh, e atualizar todos os componentes necessários.

“Hoje nós lançamos as novas ISOs do BlackArch. Esta é apenas uma versão de correções. Para mais detalhes veja o changelog. Queremos agradecer a todos os usuários, mirrors e apoiadores do BlackArch. Obrigado por sua ajuda.”

Baixe agora o BlackArch 2016-08-31

Como de costume, o BlackArch é distribuído no formato de DVD para as arquiteturas de 32 bits e 64 bits, você pode armazená-lo em uma unidade de 8 GB ou maior, e inicializá-lo em qualquer computador. As Live ISOs permitem que você use o BlackArch sem precisar instalar nada em sua máquina.

Baixar o BlackArch 2016-08-31 via NetInstall também está disponível, para aqueles que querem instalar a distribuição GNU/Linux em suas máquinas, mas não quer baixar as Live ISOs que têm mais de 4 GB de tamanho.
Clicando aqui você poderá baixar a versão BlackArch 2016-08-31 e escolher um mirror que está mais perto de você ou buscar os ISOs via BitTorrent.

Comentários