Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Lançada nova versão do SuperTux, o SuperTux 0.5.0!

O SuperTux 0.5.0 agora é a versão mais recente do jogo e depois de estar em desenvolvimento durante os últimos nove meses, durante os quais recebeu um total de cinco RC (Release Candidate), implementando novos recursos que serão listados abaixo.

Max Teufel informou:

“A mudança mais importante para esta versão é um novo editor de níveis que lhe permite criar níveis e mapas dentro do seu próprio SuperTux. E gostaríamos de pedir desculpas por publicar a versão 0.4.0 com um grande número de questões e problemas.”

google_ad_client = “ca-pub-5822666425104102”;
google_ad_slot = “4535459677”;
google_ad_width = 728;
google_ad_height = 90;


Novo editor de níveis do jogo

Sim, isso mesmo, como o Sr. Teufel revelou acima, a maior novidade da atualização 0.5.0 é um novo editor de níveis no jogo que lhe permite criar os seus próprios níveis ou modificar ao seu gosto. O editor de níveis também permite criar outros mapas.
Outros novos recursos introduzidos no SuperTux 0.5.0 incluem atualizações significativas para os níveis Forest Island e Antarctica, melhorias de desempenho para o motor do jogo, várias correções para os pacotes de idioma, bem como novas músicas.
Por último, mas não menos importante, o SuperTux 0.5.0 vem com várias novas opções de linha de comando e comandos que parecem estar relacionados com o editor de níveis no jogo. Claro, muitos dos problemas relatados por usuários desde SuperTux 0.4.0 foram corrigidos.
Clicando aqui você poderá baixar o SuperTux 0.5.0, ou baixá-lo diretamente da página do projeto no GitHub, onde poderá encontrar binários para sistemas operacionais Microsoft Windows, e alguns detalhes sobre como ajudar a equipe de desenvolvimento a trazer recursos mais impressionantes nas próximas versões.

Comentários