Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Lançado o GNU/Linux Solus 1.2.0.5, conheça ou faça o download!

Lançado o GNU/Linux Solus 1.2.0.5, conheça ou faça o download!

Lançado o Solus 1.2.0.5, uma distribuição GNU/Linux desenvolvida a partir do zero. Ela usa uma versão bifurcada do gerenciador de pacotes PiSi, mantida como “eopkg” dentro Solus, e um ambiente de trabalho personalizado chamado “Budgie”. O desktop Budgie, tem a aparência do desktop GNOME 2, é totalmente compatível com o GNOME. A distribuição está disponível apenas para computadores de 64 bits.

google_ad_client = “ca-pub-5822666425104102”;
google_ad_slot = “7651670077”;
google_ad_width = 728;
google_ad_height = 90;

Nesta versão, não foi implementado nenhuma novidade, ao menos em relação a recursos. A versão do Solus 1.2.0.5 veio para corrigir alguns erros que foram reportados por seus usuários, dentre os mais comentados, foi o ícone da bateria que não estava atualizando, ou seja, a sua bateria descarregando e ele não mostrava isso, e então o usuário era pego de surpresa, mas já foi corrigido nesta versão. 
Houveram relatos significativos sobre um problema envolvendo o layout do teclado, onde ele era automaticamente revertido para o padrão do sistema, mas também foi corrigido. As outras correções foram em torno da tela de bloqueio que agora funciona de forma adequada, e correções em torno de hardwares, em destaque Nvidia Maxwell e Intel Skylake que estavam causando travamentos. Todos estes problemas foram resolvidos. 
Caso você queira obter mais informações sobre o sistema, leia o anúncio oficial ou faça o download:

Comentários