Como instalar o XnConvert no Fedora, OpenSuse, Mageia, CentOs!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Como instalar o XnConvert no Fedora, OpenSuse, Mageia, CentOs!

Se você ainda não conhece um conversor poderoso pois vamos apresentar o XnConvert, acredito que seja um dos programas da imensa lista dos programas que temos que ter no nosso computador, afinal nunca sabemos quando vamos precisar e como bom linux user não queremos passar por situação complicada quando um winuser vir pedir algo para nós e ainda formos procurar tal aplicativo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

XnConvert é um daqueles softwares para acabar definitivamente com os problemas de compatibilidade entre formatos de imagem. Com uma interface 100% dedicada à conversão gráfica, o processo é simples de ser feito e pode envolver centenas de arquivos.
Além das extensões mais populares, como JPG, PNG, TIFF, GIF, RAW, JPEG e CDR, o aplicativo suporta o incrível contingente de mais de 500 outros formatos na entrada — a lista completa pode ser conferida por este link. Na saída, no entanto, as opções giram em torno de 70 tipos de arquivo.
Para trabalhar com o sistema é superfácil: basta arrastar os arquivos para dentro da janela ou escolher alguma pasta para servir de base. Em seguida, na aba “Actions”, vários tipos de configurações podem ser aplicadas para personalizar a conversão.
Para instalar no Fedora, OpenSuse, Mageia, CentOs, Fedora e claro, os derivados:
Siga os comandos abaixo para sistemas de 32 bits :
wget -c http://download.xnview.com/XnConvert-linux.i386.rpm
sudo rpm -i XnConvert-linux.i386.rpm
Siga os comandos abaixo para sistemas de 64 bits :
wget -c http://download.xnview.com/XnConvert-linux.x86_64.rpm
sudo rpm -i XnConvert-linux.x86_64.rpm 
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários