Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Feral Interactive lança oficialmente o jogo Mad Max para o GNU/Linux!

Feral Interactive lança oficialmente o jogo Mad Max para o GNU/Linux!
Hoje, 20 de Outubro de 2016, a Feral Interactive anunciou o lançamento do jogo de mundo aberto de ação-aventura Mad Max para as plataformas SteamOS, Linux, e Mac.
A Feral Interactive é bem conhecida por trazer jogos AAA para o Linux e o Mac, e depois de portar o jogo Tomb Raider no ano passado para nossa amada plataforma, que continua a obter mais fãs a cada dia, agora é a vez de ficarmos horas jogando o excelente Mad Max desenvolvido pela Avalanche Studios e publicado pela Warner Bros.

“Após o roubo de seu V8 Interceptor, Max embarca numa missão para recuperar o seu veículo. Max junta forças com o mecânico Chumbucket, um ‘sócio idiota erudito’, e comanda um veículo com uma enorme personalização, o Magnum Opus. Lutando para encontrar o seu veículo, Max encontrará muitos outros pelo Outback australiano, tanto amigos como inimigos. No entanto, Max espera também encontrar o “Plains of Silence”, um lugar onde poderá encontrar paz para essa loucura.”


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Veja os requisitos recomendados pela Feral Interactive

Para desfrutar plenamente do jogo Mad Max em sua plataforma Linux, a Feral Interactive recomenda que você use as versões 64 bits do Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus) ou SteamOS 2.0, ter um processador Intel Core i7 rodando a 3.6 GHz, 16 GB de RAM, pelo menos 34 GB de espaço em disco para instalação, e uma Nvidia GeForce GTX 970 e o driver proprietário Nvidia 367.35.
O jogo também funciona bem se você tiver uma CPU Intel Core i5 rodando a 3.4 GHz ou um processador de 64 bits AMD FX8350, 8 GB de RAM e uma placa de vídeo Nvidia 660ti ou melhor.
Você encontrará o jogo Mad Max pelo valor de R$72,99 na Steam.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Comentários