Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Lançada vigésima oitava atualização de manutenção do kernel Linux 4.4, o kernel Linux 4.4.28!

Lançada vigésima oitava atualização de manutenção do kernel Linux 4.4, o kernel Linux 4.4.28!
Além do kernel Linux 4.8 receber a sua quinta atualização de manutenção, o kernel Linux 4.4 acaba de receber a sua vigésima oitava atualização de manutenção.
Verificando o shortlog e o diff, foram mudados no total 119 arquivos, sendo eles 1310 inserções e 667 exclusões. O ramo do kernel Linux 4.4 é LTS (Long Term Support) e atualmente usado em alguns dos sistemas operacionais mais estáveis e confiáveis.
Verificando as mudanças, o kernel Linux 4.4.28 adiciona diversas melhorias para as arquiteturas de hardware PowerPC (PPC), x86, ARM64 (AArch64), ARC, MIPS, METAg, PA-RISC, e s390, pequenas correções para os sistemas de arquivos CIFS, Ceph, JBD2, EXT4, NFS, OverlayFS, e ISOFS.
Fora isso, a versão 4.4.28 traz muitos drivers atualizados, principalmente para os drivers de rede e para os serviços CSI, fbdev, IRQ Chip, ACPI, GPIO, CPUFreq, MD, MMC, MTD e PCI.
Se você estiver usando uma distribuição GNU/Linux alimentada por um kernel da série 4.4, recomendamos a sua atualização para a versão 4.4.28, o mais rapidamente possível.
Clicando aqui você poderá baixar o kernel Linux 4.4.28, ou poderá baixá-lo diretamente do site oficial.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Comentários