Navegadores da Microsoft perdem 300 milhões de utilizadores! | Comunidade GNU/Linux SempreUPdate

Navegadores da Microsoft perdem 300 milhões de utilizadores!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Navegadores da Microsoft perdem 300 milhões de utilizadores!
Você se lembra da época onde os únicos browsers disponíveis eram o Internet Explorer e o saudoso Netscape? E época boa, onde só podíamos acessar a internet nas madrugadas, de segunda a sexta, e nos finais de semana depois das 14 horas. Enfim, era uma época onde o Internet Explore se tornou o navegador padrão do mercado, enquanto o Netscape definhava de forma muita rápida.
Pois bem, os tempos mudaram, e o mercado se tornou muito mais competitivo, e o Internet Explorer ganhou muitos concorrentes, os mais fortes são o Mozilla Firefox e, principalmente, o Google Chrome. E as coisas não parecem ir nada bem para a Microsoft.
Em Abril de 2016, segundo os dados do Net Marketshare, o Chrome se tornou líder do mercado de navegadores, deixando o IE em segundo e tendo uma taxa de abandono muita alta.
Google Chrome se tornou líder de mercado
Para competir, a Microsoft lançou um novo navegador, o Microsoft Edge, mas o novo navegador não parece ter surtido o efeito desejado. De acordo com a Net Application, as taxas de abandono dos browsers da Microsoft estão aumentando, em Dezembro de 2015 o IE e o Edge era usados por cerca de 800 milhões de pessoas em todo o mundo, e esse valor caiu para 506 milhões de utilizadores em Setembro de 2016.
E entre Agosto e Setembro de 2016, mais 33 milhões de utilizadores abandonaram o IE e o Edge.
Navegadores da Microsoft não conseguem ganhar mercado.
Segundo informações levantadas pela ComputerWorld, a Microsoft perderá 25% do mercado de navegadores em apenas um ano, se as coisas permanecerem assim. Apenas um navegador apresentou tamanho abandono de utilizadores, e isso aconteceu na década de 90, com o Netscape.
O Edge trouxe algumas inovações, segundo a própria Microsoft, ele é o melhor navegador para a reprodução de vídeos e o navegador que menos consome bateria de notebooks como é mostrado nesse teste. Mas, agradar ao mercado e, principalmente, os consumidores esta sendo uma missão difícil para a Microsoft.

google_ad_client = “ca-pub-5822666425104102”;
google_ad_slot = “4535459677”;
google_ad_width = 728;
google_ad_height = 90;

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários