Solus 1.2.1 e Solus Mate Edition são oficialmente lançados! Confira!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Projeto Solus anunciou o lançamento oficial da versão 1.2.1 do Solus e a disponibilidade para download da primeira edição do Solus Mate.
O Solus 1.2.1 chega com o ambiente desktop Budgie 10.2.8, inclui suporte total para IBus (Intelligent Input Bus, que permite entrada multilingue, indicador de local para acesso rápido a pastas e discos mais usados, melhorias no on-screen display (OSD), notificações de som e brilho, applet de volume em um popover e muitas outras pequenas melhorias.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O instalador gráfico foi atualizado com suporte total para encriptação de discos via LUKS (Linux Unified Key Setup) e suporte a LVM (Logical Volume Management). O OpenGL 4.5 também traz mudanças, incluindo suporte para processadores Intel Broadwell, permitindo que os usuários tenham um melhor desempenho nos jogos. Por último, foi incluído o kernel Linux 4.8.2 para melhor suporte do hardware.
Adicionalmente, o Solus 1.2.1 introduziu uma atualização na aplicação Central de Softwares para instalar mais aplicativos de terceiros, incluindo o Android Studio e o Plex Media Server, além de notificações sobre novas atualizações em tempo real. Além disso, Solus chega com o drive open source Radeon Vulkan, drivers proprietário NVIDIA 370.28, suporte para “Intel Virtual Button” e Microsoft Surface Pro 3 touchscreen.

Solus Mate Edition

A versão Mate do Solus chega com todos as atualizações já citadas sobre a versão 1.2.1 do Solus e é construído com um ambiente altamente customizado do Mate 1.6.

“O Mate recebe o mesmo tratamento que o Budgie, nossa experiência primária, com uma integração adequada, independente e limpa. Nossa edição do Mate proporciona uma experiência única e tradicional e chega com arte exclusiva fornecida por Marius Nestor”, relata Joshua Strobl, Gerente de Comunicação e desenvolvedor no projeto Solus.

Por último, mas não menos importante, Solus 1.2.1 e Solus Mate 1.2.1 possuem novas artes fornecidas pela Twisted Pixels Photography. Se você já usa o Solus, já deve estar utilizando a maioria dos novos recursos, porém, se quiser utilizar a criptografia em todo o disco, precisará reinstalar o sistema. 
Você pode fazer o download de ambas as versões diretamente no site do projeto via torrent ou http.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários