Solus 1.2.1 e Solus Mate Edition são oficialmente lançados! Confira!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Projeto Solus anunciou o lançamento oficial da versão 1.2.1 do Solus e a disponibilidade para download da primeira edição do Solus Mate.
O Solus 1.2.1 chega com o ambiente desktop Budgie 10.2.8, inclui suporte total para IBus (Intelligent Input Bus, que permite entrada multilingue, indicador de local para acesso rápido a pastas e discos mais usados, melhorias no on-screen display (OSD), notificações de som e brilho, applet de volume em um popover e muitas outras pequenas melhorias.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O instalador gráfico foi atualizado com suporte total para encriptação de discos via LUKS (Linux Unified Key Setup) e suporte a LVM (Logical Volume Management). O OpenGL 4.5 também traz mudanças, incluindo suporte para processadores Intel Broadwell, permitindo que os usuários tenham um melhor desempenho nos jogos. Por último, foi incluído o kernel Linux 4.8.2 para melhor suporte do hardware.
Adicionalmente, o Solus 1.2.1 introduziu uma atualização na aplicação Central de Softwares para instalar mais aplicativos de terceiros, incluindo o Android Studio e o Plex Media Server, além de notificações sobre novas atualizações em tempo real. Além disso, Solus chega com o drive open source Radeon Vulkan, drivers proprietário NVIDIA 370.28, suporte para “Intel Virtual Button” e Microsoft Surface Pro 3 touchscreen.

Solus Mate Edition

A versão Mate do Solus chega com todos as atualizações já citadas sobre a versão 1.2.1 do Solus e é construído com um ambiente altamente customizado do Mate 1.6.

“O Mate recebe o mesmo tratamento que o Budgie, nossa experiência primária, com uma integração adequada, independente e limpa. Nossa edição do Mate proporciona uma experiência única e tradicional e chega com arte exclusiva fornecida por Marius Nestor”, relata Joshua Strobl, Gerente de Comunicação e desenvolvedor no projeto Solus.

Por último, mas não menos importante, Solus 1.2.1 e Solus Mate 1.2.1 possuem novas artes fornecidas pela Twisted Pixels Photography. Se você já usa o Solus, já deve estar utilizando a maioria dos novos recursos, porém, se quiser utilizar a criptografia em todo o disco, precisará reinstalar o sistema. 
Você pode fazer o download de ambas as versões diretamente no site do projeto via torrent ou http.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários