Verizon pode desistir da compra do Yahoo! | Comunidade GNU/Linux SempreUPdate

Verizon pode desistir da compra do Yahoo!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Verizon pode desistir da compra do Yahoo!
As coisas não estão nada fáceis para o Yahoo, depois de ser acusada de espionar seus usuários com direito ao desenvolvimento de um programa específico para isso e vazamentos de milhares de contas de e-mails, a Verizon que havia adquirido o Yahoo pelo montante de US$4 bilhões estaria desistiria da compra.
Segundo o conselheiro da Verizon, Craig Siliman, os escândalos envolvendo o Yahoo representam um impacto material, que segundo uma das cláusulas existentes no contrato de compra, daria o direito a Verizon de desistir da comprar.

“Eu acho que temos uma base razoável para acreditar que o impacto é material e nós estamos aguardando que o Yahoo nos mostre o impacto total”, disse Craig Siliman.

A cláusula em questão informa que se um evento “causar um efeito material adverso sobre os negócios, ativos, propriedades, resultados das operações ou condição financeira do negócio da companhia”, a Verizon pode desistir da compra.
A aquisição do Yahoo pela Verizon já foi aprovada pela US Federal Trade Commission, agora falta a aprovação da US Securities and Exchange e da Comissão Europeia.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários