Adobe lança Flash Player 24 para os sistemas GNU/Linux

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Adobe lança Flash Player 24 para os sistemas GNU/Linux
Em Setembro de 2016, a Adobe lançou o primeiro beta do Flash Player 24 para os sistemas GNU/Linux depois de anos sem dar suporte. Hoje, a Adobe lançou a versão final do Flash Player 24.
A Adobe atualizou o Flash Player Linux do Chromium e o Flash Player Linux do Firefox para a versão 24.0.0.186, o mesmo que também é usado nos sistemas Windows e MacOS, juntamente com o Flash Player Linux do Google Chrome e Flash Player do sistema Google ChromeOS que é baseado no GNU/Linux.
Então, sim, agora podemos dizer que o Adobe Flash Player está novamente em sua versão mais recente para as distribuições GNU/Linux, e está chegando nos repositórios estáveis de sua distribuição em breve (no momento da escrita deste artigo já está nos repositórios do Arch Linux).
Mas você deve instalá-lo considerando que sempre foi um risco de segurança?
Bem, isso depende das suas necessidades de visualização ou trabalho com conteúdo Flash em seu sistema operacional GNU/Linux. A maioria dos navegadores populares da atualidade estão integrando sua própria implementação do Flash Player por padrão ou estão utilizando o HTML5, para reproduzir os conteúdos multimídia exibidos na Internet.
Abaixo, você encontrará o link para baixar o Adobe Flash Player 24 diretamente do site oficial.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários