Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Adobe lança Flash Player 24 para os sistemas GNU/Linux

Adobe lança Flash Player 24 para os sistemas GNU/Linux
Em Setembro de 2016, a Adobe lançou o primeiro beta do Flash Player 24 para os sistemas GNU/Linux depois de anos sem dar suporte. Hoje, a Adobe lançou a versão final do Flash Player 24.
A Adobe atualizou o Flash Player Linux do Chromium e o Flash Player Linux do Firefox para a versão 24.0.0.186, o mesmo que também é usado nos sistemas Windows e MacOS, juntamente com o Flash Player Linux do Google Chrome e Flash Player do sistema Google ChromeOS que é baseado no GNU/Linux.
Então, sim, agora podemos dizer que o Adobe Flash Player está novamente em sua versão mais recente para as distribuições GNU/Linux, e está chegando nos repositórios estáveis de sua distribuição em breve (no momento da escrita deste artigo já está nos repositórios do Arch Linux).
Mas você deve instalá-lo considerando que sempre foi um risco de segurança?
Bem, isso depende das suas necessidades de visualização ou trabalho com conteúdo Flash em seu sistema operacional GNU/Linux. A maioria dos navegadores populares da atualidade estão integrando sua própria implementação do Flash Player por padrão ou estão utilizando o HTML5, para reproduzir os conteúdos multimídia exibidos na Internet.
Abaixo, você encontrará o link para baixar o Adobe Flash Player 24 diretamente do site oficial.
Comentários