Ubuntu 17.04 irá trocar partições de swap para arquivos de swap

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

UBUNTU 17.04 IRÁ TROCA PARTIÇÕES DE SWAP PARA ARQUIVOS DE SWAP

Você gosta, usa ou vê a necessidade de partições Swap no seu sistema Ubuntu? Se não, Ubuntu 17.04 envia uma alteração que será de seu interesse.
Dimitri John Ledkov, da Canonical, anunciou que o Ubuntu 17.04 usará arquivos Swap por padrão em instalações não-LVM.
Ele explica que, simplesmente, a necessidade de uma partição swap separada (pelo menos) duas vezes o tamanho da RAM “faz pouco sentido” em sistemas onde a memória não é limitada.

“Para uma máquina comum,  a maior parte do tempo este swap não será usado ou se o referido espaço de troca está em uso, o tamanho é inadequado, e alterá-lo é um processo doloroso. “

O Ubuntu 17.04 Zesty Zapus usará swapfiles (arquivos de swap) por padrão. Dimensionamento de arquivos de swap é diferente para as partições de swap e normalmente não usam mais de 5% do espaço livre em disco (ou 2048MB de RAM), que é outro benefício potencial.
A alteração não se aplica a quem instalar o Ubuntu usando a opção LVM (Logical Volume Manager).
O que é importante aqui é que alguma forma de swap é mantida, não importa como o swap é implementado. Qualquer pessoa que já tenha usado ou configurado um sistema de ‘não troca’ somente para então ficar sem memória saberá que não é uma experiência bonita!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários