Versão final do Linux Mint 18.1 Serena é oficialmente lançada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Versão final do Linux Mint 18.1 Serena é oficialmente lançada
Baseado no Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus), o Linux Mint 18.1 foi batizado de Serena, e é fornecido em duas versões, com os ambientes de trabalho Cinnamon 3.2 (que agora possui suporte a barras verticais) e MATE 1.16. Ele é alimentado pelo kernel Linux 4.4 o mesmo do Ubuntu e inclui componentes melhorados do X-Apps, Update Manager e Software Sources.
O utilitário Update Manager apresenta uma nova coluna que informa o usuário sobre a origem dos pacotes atualizados, os kernels agora são classificados por recomendações/versão e exibidos mais claramente na visualização principal e as ferramentas de configuração de idioma recebeu grandes revisões.
Outra ferramenta incorporada que recebeu atenção no ciclo de desenvolvimento do Linux Mint 18.1 é o Software Sources, que agora possui suporte aos mirrors de qualquer lugar. Além disso, a tela de login do MDM (Mint Display Manager) foi muito melhorada e o player de música Rhythmbox agora possui suporte do applet de som do Cinnamon. Algumas melhorias de arte também estão presentes.
O Linux Mint 18.1 Serena é uma distribuição LTS (Long Term Support), ou seja a equipe do Linux Mint fornecerá atualizações e patches de segurança para o sistema por cinco anos, até 2021.
Agora você pode atualizar a seu sistema Linux Mint para a nova versão 18.1, ou então, poderá baixar o Linux Mint 18.1 Serena através dos links abaixo.
Cinnamon



MATE

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários