Encontradas vulnerabilidades do Adobe Flash Player

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Internet Explorer, o Windows e o Silverlight também forneceram muitas vulnerabilidades que os kits de exploit estavam visando e a falha de segurança CVE-2016-0189 encontrada no navegador da Microsoft foi uma das mais exploradas no ano. Um total de 6 das 10 principais vulnerabilidades foram encontradas pelos kits de exploit neste ano, visando o Flash Player.
Vulnerabilidades mais exploradas do ano

Lista de Vulnerabilidades

Os kits de exploit Magnitude, Neutrino, RIG, e Sundown visavam o Internet Explorer, enquanto os kits Angler, Magnitude, Neutrino, RIG, Nuclear Pack, e Spartan visavam as falhas do Flash Player.
 Vulnerabilidades e os kits que as exploram
O CVE-2015-7645 foi o que ganhou uma atenção especial dos desenvolvedores de kits de exploit, pois não só afetava o Windows, mas também os sistemas GNU/Linux e MacOS. A empresa de segurança informou que foi direcionada para um grande número de kits.
A vulnerabilidade descrita no aviso CVE-2015-7645, tem como alvo o Adobe Flash Player 19.0.0.207 e versões anteriores, se bem explorada, o invasor pode obter controle do sistema remotamente.
A Recorded Future, responsável pela pesquisa, recomenda que sempre mantenha o seu sistema operacional atualizado. Em relação ao Flash Player, a recomendação é sempre atualizá-lo, ou então, se quiser uma melhor segurança, remova-o por completo de seu sistema.
O Google Chrome é uma boa opção, pois sempre traz a versão mais recente do Flash e possui o Project Zero que sempre observa com grande atenção as falhas do Chrome.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários