Lançada nova versão da distribuição para hacking ético Parrot Security OS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Lançada nova versão da distribuição para hacking ético Parrot Security OS
A distribuição Parrot Security OS 3.4 foi lançada no dia 1 de janeiro de 2017 com vários pacotes atualizados e novos recursos, dentre os quais podemos citar a adição do framework open source GNUNet para a redes P2P, o instalador Freenet, bem como novos os servidores para as imagens netboot.
Além disso, o Parrot Security OS 3.4 utiliza o kernel Linux 4.8.15 e importou várias atualizações de segurança dos repositórios do Debian GNU/Linux, atualiza a Geany IDE e a ferramenta de criptografia zuluCrypt.
Para saber todas as mudanças trazidas pelo Parrot Security OS 3.4, clique aqui para ver o changelog completo.
Ontem mesmo, a atualização de manutenção, o Parrot Security OS 3.4.1, foi lançada para atualizar o instalador e corrigir os módulos do kernel. Esta é agora a última versão estável do sistema operacional. As mudanças da versão 3.4 para 3.4.1 são poucas, mas necessárias.
De longe, a mudança mais importante trazida por esses novos lançamentos é que a edição do Parrot Cloud Live não é mais suportada. No entanto, parece que as imagens do netboot da Parrot Cloud ainda existem, juntamente com o script de instalação e o serviço VPS.
Abaixo, você encontrará o link para baixar a última versão do Parrot Security OS diretamente do site oficial.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários