Linux Mint 18.2 pode substituir o MDM pelo LightDM como Gerenciador de login padrão

Novidades chegaram no Linux Mint 18.2 e você confere algumas mudanças agora!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Projeto Linux Mint possui um boletim mensal, que é um resumo onde exibem aos seus usuários os planos atuais de desenvolvimento e os planos para o futuro do Linux Mint. E para começar, o Clement Lefebvre que é o idealizador do projeto conta que o Xreader PDF esta passando por uma atualização de sua interface o que deve melhorar a barra de ferramentas e a barra lateral, contará com suporte para temas escuros e ícones simbólicos, será implementado novos botões na barra de ferramentas para rápida alternância entre vários modos de exibição, bem como fazê-lo funcionar em telas sensíveis ao toque.
Outro componente central que está passando por uma grande renovação é o Update Manager, que em breve obterá níveis refinados para melhor atualizações e filtros para várias situações e níveis de relevância do pacote. Além disso, haverá uma grande seção de ajuda que será implementada para ensinar aos usuários sobre todos os aspectos de todo o processo de atualização do sistema.

O Linux Mint 18.2 pode usar o LightDM como gerenciador de login padrão

E as notícias continuam, parece que o desemvolvimento da próxima versão do Linux Mint a 18.2 já está em andamento, e há uma boa chance que o LightDM display manager seja usado como gerenciador de login padrão, juntamente com o unit-greeter. Isso pode significar que MDM (Mint Display Manager) pode ser removido nesta versão a do Linux Mint 18.2. A equipe foi tão longe que eles até criaram uma ferramenta com o nome de Lightdm-settings que faz a configuração LightDM de forma fácil.
A implementação do LightDM no Linux Mint 18.2 pode significar que haverá suporte para sessões de convidados, pelo menos na edição Cinnamon. Parece também que os desenvolvedores do Linux Mint estão considerando adotar o Unity Greeter do Ubuntu como um greeter padrão. Em outras novidades, o Linux Mint 18.2 deve melhorar o suporte aos tablets Wacom e adicionar suporte ao Netflix no Mozilla Firefox.
Recomendamos a leitura do boletim mensal do Linux Mint completo, lá você encontrará mais novidades.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários