Microsoft bloqueia atualizações do Windows para novas CPUS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Você pode ter ouvido que nas últimas semanas a Microsoft bloqueou novos patches de segurança e atualizações para usuários do Windows 7 e Windows 8.1 executando os processadores mais recentes da Intel, AMD, Qualcomm e outros.
Se você for usuário do Windows não entre em pânico, esta nova política não significa que todos os usuários do Windows 7 e 8.1 não serão capazes de receber atualizações mais recentes em geral, porque a Microsoft prometeu dar suporte ao Windows 7 até 2020 e até 2023 para o Windows 8.1.
Mas aqueles que atualizaram versões mais antigas do Windows 7 e 8.1 para os mais recentes, mas está utilizando novos processadores, alguns problemas podem acontecer…
Um artigo recentemente publicado da Microsoft Knowledge Base sugere que se você estiver executando a versão mais antiga dos sistemas operacionais em seus computadores que possuem novos processadores, incluindo os processadores de sétima geração da Intel como Core i3, i5 e i7 (“Kaby Lake”), AMD Ryzen (“Bristol Ridge”) e Qualcomm 8996 ou posteriores, as atualizações de segurança não serão instaladas.
Em vez disso, você verá mensagens de erro ao tentar instalar os patches de segurança no Windows 7 e Windows 8.1. As mensagens de erro são:

“Hardware não suportado. Seu PC usa um processador que não é suportado nesta versão do Windows, e você não receberá as atualizações.”

“O Windows não pôde procurar por novas atualizações. Ocorreu um erro ao verificar novas atualizações para o seu computador. Erro(s) encontrado(s): Código 80240037 Windows Update encontrou um erro desconhecido.”

Então, qual é a solução? (De acordo com a Microsoft)

Os usuários precisariam atualizar seus sistemas para a versão mais recente do Windows, ou seja, o Windows 10, apesar do Windows 7 ter suporte até 2020 e o Windows 8.1 até 2023.
A Microsoft anunciou esta limitação em janeiro de 2016, quando a empresa disse que fazer o Windows 7 e Windows 8.1 operar com os processadores mais recentes era “desafiador”.
Este fim das atualizações para novos dispositivos não é uma surpresa para alguns proprietários de PCs, já que a Microsoft está fazendo todos os esforços possíveis e imagináveis para executar o Windows 10 em todos os computadores com Windows desde o seu lançamento.
Um alarme para aqueles que ainda executam o Windows Vista em suas máquinas: O sistema operacional não receberá mais qualquer tipo de atualização a partir de 11 de abril de 2017.

Qual é a solução? (De acordo com o Sempre Update)

Por que não mudar para uma alternativa livre ao Windows? As pessoas preocupadas com a privacidade, segurança, suporte, podem mudar para sistemas operacionais GNU/Linux, como o Ubuntu e o Fedora, e podem também ler artigos, notícias, tutoriais, dicas, aqui com nós do Sempre Update 🙂

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários