Lançado o Ubuntu MATE 17.04

A equipe do Ubuntu MATE anuncia o Ubuntu MATE 17.04

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Ubuntu 17.04 foi lançado ontem e junto com ele os sabores oficiais como o Ubuntu MATE também lançou sua versão mais recente, o Ubuntu MATE 17.04, e que assim como o Ubuntu 17.04 tem suporte por 9 meses.

A notícia do Ubuntu Mate 17.04 foi ada por Martin Wimpress, que anunciou oficialmente o lançamento do Ubuntu MATE 17.04. A nova versão vem com o MATE 1.18 como o ambiente de desktop padrão. Com esta versão, o desktop MATE da distribuição completou a transição de usar GTK + 2 para GTK + 3.

Confira um trecho do anúncio oficial do Ubuntu MATE 17.04

Esta é a nossa versão favorita do Ubuntu MATE até agora e, acreditamos. O Ubuntu MATE 16.10 foi uma versão transitória ,em todos os sentidos, e o Ubuntu MATE 17.04 conclui o transtorno da migração para GTK + 3. Nós fizemos um grande esforço para refinar o Ubuntu MATE 17.04 das seguintes maneiras: a equipe MATE fez um trabalho incrível liberando o MATE 1.18.0 que completa a transição para o GTK + 3, corrige inúmeros bugs e introduz alguns novos recursos e modernizações necessárias, o Daniel Foré do ElementaryOS contribuiu com novos ícones que entregam estilo e aparência, Ikey Doherty da Solus criou o menu Brisk em colaboração com o Ubuntu MATE, Dave do Linux & Other Stuff contribuiu com um novo tema escuro chamado Ambiant-MATE Dark.

Para mais informações sobre o Ubuntu MATE 17.04 veja o anúncio oficial completo ou faça o download:

Anúncio Oficial Download

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários