Lançado o GNU/Linux Deepin 15.4 RC2 uma distro Linux muito bonita e leve!

A equipe do Deepin GNU/Linux lançou a nova versão de sua distro Linux, a Deepin 15.4 RC 2

A equipe do GNU/Linux Deepin lançou uma nova versão de sua distro Linux, o Deepin 15.4 RC2 e que conta com algumas novidades além das correções de erros. A nova versão Deepin 15.4 está quase chegando, e para isso claro, a equipe do Deepin precisa lançar suas versões de testes para saber o que pode ser melhorado antes do lançamento da versão do Deepin final ou Deepin 15.4.

O lançamento foi feito no dia 07/04/2017, um dos grandes marcos do Deepin é o Wubi, justamente a opção que faz com que a distribuição seja instalada dentro de computadores rodando o Windows, é mais ou menos o que acontece com o Ubuntu.

GNU/Linux Deepin 15.4

Melhorias no GNU/Linux Deepin 15.4 RC2

A versão final do Deepin daqui a pouco vai ser lançada, e neste lançamento do Deepin 15.4 RC2 algumas boas novidades já podem ser partilhadas.

O deepin 15.4 RC2 também vem com várias melhorias e correções de bugs para o Centro de Controle usando os dados e serviços da API da Moji para os dados meteorológicos, otimizando a configuração de multi-tela, bem como implementando uma função de renomeação, suporte para limpar todas as funções de notificações.

Uma função experimental de Projeção de Tela também foi adicionada ao Centro de Controle, testada na Mi TV. Alguns problemas relacionados com o desktop foram corrigidos também no deepin 15.4 RC2, e o Dock agora permite que os usuários alterem o tempo para 12 ou 24 horas. Pré-instalado no ISO, há agora Deepin Gravador de Voz, um novo tema do cursor, e a Fonte Han Serif fonte.

Como esperado, várias vulnerabilidades de segurança foram abordadas, e se você estiver usando o primeiro Release Candidate, é recomendável que você atualize para deepin 15.4 RC2 o mais rápido possível, e relatar quaisquer bugs que você encontrar, para que os desenvolvedores possam lançar a versão final, o Deepin 15.4 que certamente terá seu lançamento nas próximas semanas.

Você pode obter mais informações no anúncio oficial ou o download da distribuição Deepin 15.4 RC2:

Anúncio Oficial  Download

Comentários