Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

OpenSUSE Tumbleweed agora vem com Linux Kernel 4.10.8 e recebe Flatpak 0.9

A equipe do openSUSE Tumbleweed vem com novidades e atualizações, confira!

A equipe do openSUSE vem enviando boas notícias desde sempre, só que na maioria das vezes para as versões tradicionais, sim, aquelas que são lançadas regularmente. Agora a novidade é para o openSUSE Tumbleweed.

Toda semana a equipe do openSUSE sempre posta informações sobre suas versões onde se contam as novidades e de certa forma deixam os usuários do openSUSE cientes do que esta por vir. Para a surpresa de todos, a equipe do openSUSE Tumbleweed resolveu aderir ao Flatpak mesmo, muito acreditavam que seria feito a adesão aos pacotes padrões da Canonical, mas parece que ainda não foi dessa vez.

O Douglas DeMaio do openSUSE está de volta com notícias para usuários que usam o openSUSE Tumbleweed sistema operacional, informando-os sobre as últimas tecnologias e aplicações atualizadas que foram lançados nos repositórios.

O desenvolvedor inicia seu relatório semanal lembrando-nos que o openSUSE Tumbleweed foi a primeira distribuição GNU/Linux a atualizar o GNOME de seus usuários para a versão mais recente do ambiente de desktop GNOME 3.24. Um total de dezoito snapshots parece ter sido lançado para usuários do Tumbleweed, trazendo todos os aplicativos mais recentes, incluindo o navegador Mozilla Firefox 52.0.1 e o ambiente de desktop KDE Plasma 5.9.4.

OpenSUSE Tumbleweed pode mudar para o Linux kernel 4.11 até o final de abril, para mais informações leia o anúncio feito pela equipe do OpenSUSE:

Relatório OpenSUSE

 

Comentários