Canonical lança ESM para o Ubuntu LTS, atualizações do Ubuntu por mais tempo!

Canonical lança o ESM (Extensão Manutenção Segurança)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Canonical mais uma vez trazendo novidades para o mundo Ubuntu, desta vez ela trás o ESM (Extensão Manutenção Segurança), são três palavras bem objetivas, o foco é estender o tempo de suporte com atualizações de segurança para versões como o Ubuntu 12.04 LTS que oficialmente será descontinuado no dia 26 de abril de 2017.

O Ubuntu ESM quer atrair novos usuários para as versões do Ubuntu LTS e a realidade é que muitos usuários não gostam de trocar de versões, mesmo via upgrade, que dirá fazer uma nova instalação, pensando nisso, a Canonical vai estender por mais tempo as atualizações de versões LTS com o ESM mesmo que encerrarem oficialmente o seu ciclo de vida.

Mas existe um porém no meio de tudo isso, o ESM (Extensão Manutenção Segurança) não será gratuito e tudo indica que será caro para pessoas físicas contratar, o foco certamente serão empresas ou desenvolvedores que precisam de um ambiente estável e não podem perder tempo reiniciando computadores, essa opção é exclusiva para usuários do Ubuntu Advantage.

No anúncio do Ubuntu ESM a Canonical já tem planos grandiosos para este novo serviço e convida os usuários interessados, pessoas físicas ou jurídicas a assistirem um Webinar. Confira o anúncio do Ubuntu ESM ou veja o Webinar.

Anúncio Oficial Webinar

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários