Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Parrot Security OS 3.6 é lançado com novo derivado para hacking de redes sem fio

Parrot Air é o novo derivado lançado com a versão 3.6

Em março deste ano, foi lançado o Parrot Security OS 3.5, que era alimentado pelo kernel Linux 4.9.13 e pelo Debian GNU/Linux 9 Stretch. Agora, depois de alguns meses de trabalho duro, a equipe do Parrot Security está aqui com o próximo lançamento desta alternativa ao Kali Linux, ou seja, o Parrot 3.6.

O Parrot Security OS 3.6 não vem com muitos novos recursos e funcionalidades visíveis. O anúncio post desta distro de hacking ético também menciona isso. Com esta versão, os desenvolvedores têm como objetivo tornar as ferramentas e o ambiente existentes melhores.

Alterações e melhorias no Parrot Security OS 3.6

Além da parte de polimento, o trabalho foi feito para o Parrot Security OS 3.6 consumir menos memória. Isso foi feito ajustando o sistema de gerenciamento de daemons de inicialização e correções menores. Como resultado, o Parrot 3.6 Lite de 32 bits agora usa menos de 200MB de RAM.

Nesta jornada de melhoria geral, o trabalho foi feito para fazer Anonsurf melhor. Agora, a seção de anonimato e privacidade é confiável e bem testada.

Esta versão também traz um novo derivado do Parrot OS chamado Parrot Air. É semelhante ao Parrot Full e vem com ferramentas dedicadas exclusivamente para hacking em redes sem fio. A equipe de desenvolvimento do Parrot diz que o Parrot Air é apenas uma prova de conceito que vai ser melhorado no futuro.

Você pode ler mais sobre o Parrot Security OS 3.6 aqui.

Para baixar os arquivos ISO e torrent, visite a página de download.

Comentários