5 principais razões para comprar novos computadores!

Confira mais essa dica Intel, e escolha melhor um novo computador!

A Intel em seu programa de Diálogo de TI, enviou para nós alguns artigos para publicar, e claro, para você ficar por dentro da opinião da empresa quanto há alguns assuntos, no artigo de hoje eles vão abordar a temática que quase nenhuma empresa gosta de abordar, e que a maioria dos usuários de computador não gostam muito da ideia, que é a troca de computadores, e com isso um investimento.

5 principais razões para comprar novos computadores – Dica Intel – Diálogo TI

Eles correm tão lentamente que seus funcionários estão ficando frustrados. Eles custam muito para o seu negócio com reparações e tempos em inatividade. Eles não têm as mais recentes tecnologias de segurança e colocam seus dados de negócios em risco. O suporte e as atualizações de segurança para o Windows* XP terminaram em 08 de abril de 2014, deixando os PCs ainda mais vulneráveis à ameaças.

Em vez de gastar o seu orçamento limitado com atualizações e reparos, por que não comprar novos computadores e gastar menos? Está certo, com o custo de computadores em declínio, é provável que você possa comprar novos computadores gastando menos do que reparar e atualizar os PCs mais antigos. E com desktops baseados na Intel disponíveis em uma variedade de fatores de forma, você pode encontrar os equipamentos certos que combinam com o seu estilo de trabalho.

Veja aqui cinco boas razões para comprar novos computadores:

1. Faça mais negócios

Os dispositivos equipados com processadores de quarta geração Intel® Core™ são incrivelmente rápidos. A tecnologia Instant-on acorda o sistema em menos de 3 segundos e conectar-se à rede do escritório ficou mais rápido e mais simples do que nunca. Você vai fazer mais a cada dia, com a capacidade de realizar múltiplas tarefas entre todos os seus aplicativos de negócios sem esperas frustrantes.

2. Proteja o seu negócio com segurança em múltiplas camadas

Novos dispositivos tem recursos robustos de segurança integrada para ajudar a proteger seus dados corporativos sensíveis, proteção contra roubo de identidade do usuário e garantir o acesso seguro à sua rede.

3. Reduza custos de reparação

Investir em novos PCs pode realmente lhe poupar dinheiro em longo prazo. De acordo com um recente estudo da Techaisle, os novos PCs têm 33% menos problemas do que sistema de quatro anos de idade ou mais. Custa cerca de US$ 134 para fazer um upgrade de um PC de quatro anos de idade, com mais recente processador e memória e cerca de US $ 427 para repará-lo quando ele quebra. Isso significa 561 dólares do próprio bolso para manter um PC antigo em funcionamento – e não inclui o custo da perda de produtividade quando os funcionários estão sem um computador. Na verdade, o estudo da Techaisle descobriu que uma média de 42 horas de trabalho produtivo por ano por PC são perdidas enquanto os computadores estão sendo reparados.

Além da economia de tempo ocioso, os PCs de hoje perdem muitos minutos ao longo do dia para seus funcionários com falta de tempo quando executam operações simples como a inicialização do computador e desligamento, executando vários aplicativos ao mesmo tempo. Essa economia de tempo acumulada pode adicionar até dezenas de horas por semana para o seu negócio – tempo que sua equipe poderia fazer mais ligações para vendas, ajudar mais clientes e ter mais idéias para produtos.

4. Melhor espaço de trabalho virtual

Hoje em dia, o PC desktop permite que os seus funcionários usem um grande monitor HD ou até três monitores de alta definição. Isso permite que seus funcionários tenham um grande espaço de trabalho virtual para que eles possam se mover sem esforço através de múltiplos aplicativos.

5. Acesso remoto para o seu desktop

Um PC desktop pode se tornar um hub pessoal usando Intel® Ready Mode Technology. Por exemplo, arquivos grandes podem ser armazenados na área de trabalho do seu funcionário e enquanto estiver usando um tablet, eles podem acionar remotamente a área de trabalho a partir de um estado muito baixo de hibernação para poder acessar os arquivos. Quando o funcionário retorna ao escritório, a área de trabalho reconhece o tablet e sincroniza arquivos para torná-los prontos para usar no momento em que o funcionário se senta.

Além disso, confira a ferramenta interativa para escolher o dispositivo correto.

Experimente um novo dispositivo hoje! Quanto mais rápido for, será mais acessível realmente do que você pode imaginar. Saiba mais visitando smallbusiness para obter um visão rápida de todos os diferentes fatores de forma disponíveis hoje.

Conheça o site diálogo TI da Intel:

Diálogo TI Intel

Comentários