Conheça a extensão Duolingo Status para Gnome Shell

Nunca mais esqueça de praticar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quantas vezes você precisou reforçar o conteúdo no Duolingo por passar muito tempo sem usar? Ou quantos dias de ofensiva você perdeu por não lembrar de praticar um único dia? Pois surgiu uma solução para seu problema!

Se você é usuário do Gnome Shell, pode adicionar a extensão Duolingo Status, uma extensão open source que funcionará como lembrete da prática da língua que você está estudando.

Após instalar a extensão, ela aparecerá na barra de tarefas na cor vermelha se você não tiver atingido sua meta diária ainda, e verde caso já tenha atingido a meta. Além do mais, as cores podem ser personalizadas para você adaptar ao tema que estiver utilizando.

A conexão é realizada através do seu nome de usuário e senha. Então, caso você utilize sua conta do Google ou do Facebook para acesso, corre lá e tenha certeza que não esqueceu a senha ;).

Como habilitar a extensão Duolingo Status

Você certamente já usa a integração do Gnome Shell com os navegadores do seu sistema. Então, basta acessar a página de extensões do Gnome e habilitar a extensão.

Habilitar Duolingo Status        Duolingo Status | Github

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentários