SUSE promove webinar para falar sobre nova tendência de containers

A partir da sua nova plataforma SUSE Caas (Container as a Service) a empresa abordará a relevância dessa nova ferramenta na área de TI.

Os containers provaram ser ferramentas úteis para o desenvolvimento de aplicativos e as equipes de operações, desempenhando um papel fundamental na facilitação de importantes mudanças de transformação e tocando tudo, desde arquitetura de aplicativos e opções de infraestrutura até processos comerciais e modelos operacionais.

A SUSE, empresa pioneira em software de open source, com soluções de Linux, infraestrutura de nuvem e armazenamento, aproveitará o momento dessa nova tendência de utilização de containers para apresentar durante o webinar, no dia 01 de agosto, o SUSE CaaS Platform (Container as a Service), sua nova plataforma de desenvolvimento e acompanhamento para aplicativos e serviços baseados em containers. Sob o tema “Transformando a TI com Containers”, o webinar apresentará também alguns casos de uso populares para containers e esclarecerá com qual plataforma SUSE CaaS a empresa pode construir, entregar e gerenciar workloads em containers.

Durante o webinar, Vinicius Neuhauss, engenheiro de sistemas da SUSE, falará sobre a utilidade dos containers para desenvolver aplicativos e equipes de operações, já que as organizações estão cada vez mais em busca de melhorar a agilidade comercial. A maioria está em containers de aplicativos já existentes ou usando uma moderna arquitetura de microservices.

A participação no webinar é gratuita e possui vagas limitas, para se inscrever basta acessar: goo.gl/x5VKVV

Webinar: SUSE CaaS Platform

Palestrante: Vinicius Neuhauss – Engenheiro de sistemas da SUSE

Data: 1 de Agosto de 2017

Horário: 10h – 11h

Inscrições: goo.gl/x5VKVV

 

Comentários