Ubuntu 17.10 facilitará o uso das famosas caixas de som bluetooth

Se você usa aquelas caixas bluetooth, saiba que essa notícia é para você!

O Ubuntu 17.10 realmente contará com novos recursos, e claro as melhorias. Se você usa aquelas caixas bluetooth, essa notícia é para você. Hoje, fizemos uma matéria falando sobre as novidades do Ubuntu 17.10 para esta semana. Além de otimizações e limpeza de ISO, agora é a hora dos famosos dispositivos bluetooth, em especial as caixas e som, e até os fones de ouvido. Tudo aquilo que você for usar para transmitir o som via bluetooth no seu Ubuntu vai funcionar. Mas, não se esqueça de ajudar a testar.

No Ubuntu 17.10 você não vai mais precisar configurar ou instalar drivers, aplicações e outras coisas. Basta conectar que tudo vai funcionar adequadamente como em alguns sistemas proprietários. Essa mudança teve como base o Android e outros sistemas usados em smartphones que já fazem isso automaticamente.

Está com dúvida? Veja o vídeo gravado pelo gestor do Desktop Ubuntu na Canonical. Ele mesmo gravou em seu canal no YouTube. Aproveite, teste o recurso na próxima versão do Ubuntu e divirta-se:

Comentários