[2023 Métodos Atualizados] Como Resetar iPhone 15 sem Senha, iTunes, iCloud ou Computador

Jardeson Márcio
8 minutos de leitura

A Apple lançou a série 15 do iPhone há pouco tempo, mas alguns problemas são costumeiros em qualquer versão do dispositivo. Se você possui um iPhone 15, você pode ter encontrado uma situação em que seu dispositivo exibe uma mensagem dizendo “Bloqueio de segurança” e impede que você insira sua senha. O Bloqueio de Segurança é um novo recurso que a Apple adicionou ao iPhone 15 no iOS 15.2. O Bloqueio de Segurança é um recurso do iPhone 15 que impede o acesso não autorizado ao seu dispositivo. Ele é ativado quando você insere a senha errada 10 vezes seguidas. Quando o Bloqueio de Segurança está ativado, um aviso que diz “iPhone 15 indisponível” é exibido na tela. Neste artigo, você conhecerá alguns métodos atualizados para Resetar iPhone 15.

Há algumas maneiras de conseguir desbloquear o seu iPhone 15. No entanto, uma delas é amais recomendada. Basta usar PassFab iPhone Unlock. Esqueceu a senha do iPhone? Independentemente da razão do bloqueio do iPhone, o Passfab iPhone Unlock pode ajudar. Ele permite que você remova instantaneamente toda a senha de tela e recupere o acesso total ao seu dispositivo sem qualquer aborrecimento.

Melhor Método para Resetar iPhone 15 sem Senha, iTunes ou iCloud [Recomendado]

Pode ser difícil e demorado desbloquear o bloqueio de segurança no seu iPhone 15. Felizmente, há uma correção que você pode usar para rapidamente e simplesmente fazer o dispositivo funcionar novamente. O PassFab iPhone Unlock pode ajudá-lo a remover o bloqueio de tela, ID Apple, Tempo de tela e MDM sem iTunes ou iCloud, que é uma abordagem para desbloquear o bloqueio de segurança no iPhone 15.

Para resetar o seu iPhone 15 de forma simples, rápida e segura, basta seguir os passos abaixo:

Passo 1: Baixe e inicie o PassFab iPhone Unlock no seu Mac ou PC com Windows. Na tela principal, há quatro partes principais. Comece clicando em “Iniciar” (Start) lá, depois vá para a próxima etapa.

Passo 2: Conecte seu iPad ou iPhone ao computador que executa o PassFab iPhone Unlock e clique no botão “Avançar” (Next).

Passo 3: Siga as instruções na tela para colocar o programa no modo de recuperação ou no modo DFU.

Como Entrar no Guia do Modo DFU (Veja imagem abaixo e os botões que você precisa pressionar em seu iPhone):

Passo 4: Escolha o diretório de salvamento do arquivo e pressione “Download” para baixar o pacote de firmware. Se você baixou seu firmware, basta carregá-lo manualmente.

Passo 5: Após o download, selecione “Iniciar Desinstalação” para remover a senha. Depois disso, nenhuma senha é necessária para acessar seu iPhone.

Pronto! Simples assim! No entanto, caso não tenha entendido todos os passos, você pode assistir ao vídeo incorporado abaixo.

Como Resetar iPhone 15 com Senha

A primeira maneira de se livrar do bloqueio de segurança do iPhone é usar a opção Apagar iPhone que aparece no seu dispositivo após muitas tentativas erradas de senha. Esse método requer que você tenha seu ID Apple e senha prontos, pois você precisará deles para apagar e restaurar seu dispositivo. Siga os passos a seguir:

Passo 1: Faça 10 entradas de senha incorretas.

Passo 2: Selecione “Apagar iPhone” (Erase iPhone).

2023-metodos-atualizados-como-resetar-iphone-15-sem-senha-itunes-icloud-ou-computador

Passo 3: Você precisa inserir a senha do ID Apple quando solicitado.

Passo 4: Depois de inserir a senha do ID Apple, selecione “Apagar iPhone” (Erase iPhone) mais uma vez.

2023-metodos-atualizados-como-resetar-iphone-15-sem-senha-itunes-icloud-ou-computador

Seu iPhone será redefinido para as configurações de fábrica e excluído. Isso desativará a função Bloqueio de Segurança e apagará todos os seus dados e configurações do seu dispositivo.


Como Resetar iPhone 15 pelo iTunes [Computador Necessário]

Dependendo do sistema operacional do seu computador, usar o iTunes ou o Finder é uma boa saída para desbloquear a tela “Bloqueio de Segurança” do iPhone 15. A versão atual do iTunes ou do Finder deve estar instalada no computador para usar esse método, e um cabo USB para conectar o dispositivo ao computador também é necessário. Siga os passos abaixo:

Passo 1: Use um cabo USB para conectar o iPhone ao computador.

Passo 2: Inicie o iTunes se estiver usando um dispositivo com Windows ou abra o Finder no seu computador Mac se estiver utilizando um.

2023-metodos-atualizados-como-resetar-iphone-15-sem-senha-itunes-icloud-ou-computador

Passo 3: Inicie o Modo de Recuperação no iPhone. Haverá um aviso que diz “Há um problema com o seu iPhone” no iTunes ou Finder. Ele precisa de restauração. Selecione “Restaurar” no menu.

2023-metodos-atualizados-como-resetar-iphone-15-sem-senha-itunes-icloud-ou-computador

Passo 4: O procedimento de reparo começará assim que o iTunes ou o Finder baixar o software mais recente do iPhone. Seu iPhone será restaurado para suas configurações padrão de fábrica após a conclusão do procedimento de restauração.

Como Resetar iPhone 15 com iCloud

O iCloud é o serviço de nuvem da própria Apple, que permite o backup remoto e a restauração do seu dispositivo. Então, o iCloud pode te ajudar a corrigir o problema de bloqueio de segurança do iPhone 15. No entanto, você deve ter um Backup do iCloud ativado anteriormente em seu dispositivo para usar essa abordagem. As etapas são as seguintes:

Passo 1: Abra um navegador da Web e navegue até “iCloud.com”. Utilize o ID Apple e a senha para iniciar sessão.

Passo 2: Selecione o ícone “Buscar iPhone”. Haverá uma lista de todos os seus dispositivos conectados usando o mesmo ID Apple.

Passo 2: Escolha o iPhone que está bloqueado por segurança. Clique no botão “Apagar iPhone”.

2023-metodos-atualizados-como-resetar-iphone-15-sem-senha-itunes-icloud-ou-computador

Passo 3: Uma nova solicitação para a senha do ID Apple será exibida. Para confirmar, toque no botão Apagar iPhone mais uma vez.


Como Resetar iPhone 15 usando Ajustes [Sem Computador]

Se o seu iPhone está desbloqueado, você pode ir até às configurações e Resetá-lo por la. Basta ir até “Ajustes”, clicar em “Geral” e em seguida em “Transferir ou Redefinir o [Dispositivo]”, Toque em “Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes”. O iPhone vai proceder com o reset às configurações de fábrica.

Conclusão

Neste artigo, vimos 5 maneiras de corrigir o bloqueio de segurança do iPhone 15. No entanto, o método mais simples e altamente recomendado é utilizando o PassFab iPhone Unlock, uma ferramenta profissional que pode desbloquear seu iPhone poucos minutos sem danificar seu dispositivo ou dados.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.