3 Ideias para Consolidar sua Tecnologia

Alguns dos melhores dispositivos de consolidação no mercado hoje são smartphones, substituindo câmeras, aparelhos de música e gravadores de vídeo. Outros produtos como o iPad Pro dizem ter desempenho suficiente para substituir seu computador. Há muitos outros aparelhos que também fundem a função de dois ou mais dispositivos em uma única unidade. Abaixo são ideias diferentes, onde essa abordagem faz sentido – e onde é funcional.

Um banco de energia e roteador

O banco de energia é um poderoso dispositivo para manter seus smartphones para jogos, streaming de vídeo e áudio, tirar fotos, reservar táxis e outras atividades com bateria. Por outro lado, um roteador de bolso é uma boa idéia para as pessoas que usam laptops em movimento. Em vez de um dongle desagradável em uma porta USB, ter um dispositivo sem fio é uma boa ideia. Graças aos inúmeros planos de dados disponíveis, esses roteadores de bolso são úteis como conexões de internet extras.
Imagine um roteador com uma grande bateria interna capaz de funcionar como um banco de energia também? Não é mais um sonho, porque existem dispositivos como o Huawei Wi-Fi E5770 Pro. A bateria de 5,200 mAh do roteador pode carregar o seu smartphone em potência máxima pelo menos uma vez. E pode funcionar como roteador portátil por até 17 horas – e você não precisa se preocupar em carregar dois dispositivos!

Fones de ouvido e um rastreador fitness

O smartwatch foi projetado para libertar as pessoas de ter que levar seus smartphones ao redor para rastrear sua rotina de exercícios. Hoje, existem fones de ouvido como os AirPods com os quais você não precisa mais ser incomodado com cabos emaranhados. No entanto, empresas como a Bragi deram um passo adiante..
O primeiro produto da Bragi, o Dash, consiste em um par de fones de ouvido sem fio que estão integrados com recursos de rastreamento como a frequência cardíaca e sensores de movimento. Além disso, o dispositivo está equipado com uma capacidade de armazenamento interna de 4GB para armazenar música, você nunca mais terá que usar ou transportar qualquer outro dispositivo nas suas corridas!

Um Laptop e Tablet

Ao longo dos últimos anos, houveram várias tentativas de consolidação de um laptop e um tablet. Há os transformadores que têm suas telas fora da base e descapotáveis que possuem telas giratórias 360 graus ou dobradas para trás para converter de laptop para modo de tablet. Depois, há gadgets que se parecem com tablets à primeira vista, mas se transformam em um computador, ao serem conectados a um teclado e a um kickstand usando travamento magnético.
Casar os dois, um tablet e laptop, não é fácil. Espera-se que um tablet seja fácil de segurar, leve e em um tamanho gerenciável de menos de 12 polegadas para uma excelente experiência de tela sensível ao toque. Um laptop, por outro lado, requer uma tela comparativamente maior, mais poder e capacidade para executar sistemas operacionais de grau de computador como o Ubuntu. Os dispositivos atuais são executados em chips Intel, mas os futuros dispositivos que funcionam com chips ARM provavelmente resultarão em uma melhor vida útil da bateria e capacidade de conectividade celular embutida.
 
Para ficar por dentro de todos os lançamentos do SempreUpdate, siga nosso grupo no Telegram.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    3ª Chamada de trabalho – SempreUPdate 2017

    Previous article

    OMF (Oh My Fish), personalize o Shell Fish

    Next article

    You may also like

    More in Dicas