Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Games

26/11/2020 às 10:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Leonardo Santana

Existem 400 jogos em desenvolvimento para o Google Stadia

Existem 400 jogos em desenvolvimento para o Google Stadia

Atualmente, existem 200 desenvolvedores criando 400 jogos para o Google Stadia, de acordo com o diretor de jogos do serviço, Jack Buser. Esses novos jogos estão programados para lançamento nos próximos anos. Buser disse que o Google vai compartilhar mais informações sobre as janelas de lançamento de novos jogos no futuro.

Buser disse:

Falando francamente, minha equipe está quase terminando 2021. Estamos pensando em 2022 agora; esse é o nosso foco.

400 jogos em desenvolvimento para o Google Stadia

Antes do lançamento, os executivos prometeram que o Stadia teria recursos exclusivos e ambiciosos, incluindo jogo 4K nativo, recursos sociais e específicos para streamer e uma grande biblioteca de jogos. No entanto, muitos deles não foram ao ar até meses depois, e alguns ainda estão ausentes.

Existem 400 jogos em desenvolvimento para o Google Stadia

Atualmente, existem 200 desenvolvedores criando 400 jogos para o Google Stadia, de acordo com o diretor de jogos do serviço, Jack Buser. Imagem: Google.

Embora o Google tenha adicionado mais de 100 jogos no ano passado, sua seleção de títulos de destaque é pequena. Assim, o Google está trabalhando para assegurar os jogos mais procurados e adicionou títulos notáveis, incluindo Doom Eternal, Borderlands 3 e Hotline Miami.

Além disso, o Google tem dois estúdios originais em Montreal e Los Angeles, um acordo exclusivo com a Harmonix e uma lista de desenvolvedores e produtores de jogos veteranos que supervisionam tudo, incluindo: o chefe do Stadia, Phil Harrison; o líder do Stadia Games and Entertainment, Jade Raymond; e o chefe do estúdio Playa Vista, Shannon Studstill.

No final de 2019, o Google também comprou a Typhoon Studios, desenvolvedora do jogo de exploração de ficção científica Journey to the Savage Planet. A empresa ainda precisa liberar toda a força de seu arsenal de jogos em nuvem.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre jogos e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

 

https://sempreupdate.com.br/pulseaudio-14-0-lancado-com-melhor-suporte-para-fone-de-ouvido-usb-para-jogos/

https://sempreupdate.com.br/como-instalar-o-geforce-now-no-ubuntu-plataforma-de-jogos-no-linux-mint-fedora-debian-manjaro-arch-linux-kde-neon-opensuse-centos-e-red-hat-enterprise-linux/

https://sempreupdate.com.br/amd-revela-radeon-rx-serie-6000-voltada-para-jogos/

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.