Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Linux

17/05/2016 às 22:12

6 min leitura

Avatar Autor
Por Emanuel Negromonte

4MLinux 18.0 lança no dia 1 de Julho de 2016 sua primeira versão Beta para testes públicos

4MLinuxTopo 1 640x272
A distribuição GNU/Linux agora usa o GNU C Library 2.23 e será lançada no dia 1 de Julho de 2016. Dando sequência de liberação na última semana do 4MLinux Core 18.0 Beta Distrolette, Zbigniew Konojacki informou sobre a disponibilidade para testes públicos da versão beta do próximo sistema operacional 4MLinux 18.0.
Como esperado a distribuição é baseada no Core 18.0, que é a base de todo o resto dos projetos irmãos, incluindo, mas não se limitando a 4MRescueKit, 4MParted e 4MRecover.
E parece que a principal alteração implementada na versão Beta 4MLinux 18.0, e deve permanecer praticamente o mesmo até a versão final, será o uso do novo GNU C Library (glibc) 2.23.
Zbigniew Konojacki informou:
Basicamente, nesta fase do desenvolvimento, 4MLinux BETA tem as mesmas características que 4MLinux estável, mas ele fornece um grande número de pacotes atualizados, incluindo uma grande mudança no Core do sistema, que agora usa o GNU C Library 2.23.”
Além disso, o desenvolvedor 4MLinux conseguiu corrigir o problema com o login em redes Wi-Fi que utilizaram a criptografia CCMP (modo CCM Protocol), problema que foi relatado por usuários anteriormente.
Portanto, se você quiser testar o 4MLinux 18.0 Beta, recomendamos que baixe a ISO, que inclui pacotes de apenas 32-bits otimizadas.
4Mlinux 640x400

DownloadFonte

Tags:

Noticias

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.