O Argos Translate é um aplicativo de tradução automática neural offline de código aberto que permite a instalação de pacotes para oferecer suporte a novos idiomas. Ele oferece suporte a traduções entre árabe, chinês, inglês, francês, russo e espanhol. Saiba como instalar o Argos Translate no Linux.
A tradução automática neural é um tipo de automação de tradução de idiomas que se assemelha muito a estrutura do cérebro humano. As redes neurais artificiais processam e analisam os dados para identificar padrões e regularidades, entregando resultados satisfatórios de tradução ao usuário.
Apesar de o aplicativo não traduzir para o português, a ferramenta pode ser muito útil. Além disso, a tradução para o espanhol é bem compreensível e é sempre bom ter uma ferramenta que atenda nossas necessidades offline, já que nem sempre estamos conectados, seja pela falta de internet ou lentidão na conexão, por exemplo.
O Argos Translate dispõe de interface simples e o usuário tem acesso imediato à tradução, assim que adiciona o texto. É só selecionar os idiomas e ter acesso a melhor tradução, offline e de forma super rápida! Não perca tempo e instale agora mesmo esta aplicação em seu Linux! Traduza instantaneamente, sem navegadores Web e sem tráfego na internet!
Instalando o Argos Translate no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o Argos Translate no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Argos Translate no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o Argos Translate no Fedora e derivados!
Para instalar o Argos Translate no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Argos Translate no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Argos Translate no Fedora ou derivados:
Instalando o Argos Translate no Debian e derivados!
Para instalar o Argos Translate no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Argos Translate no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Argos Translate no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Argos Translate no Linux!