Quais os telefones da Motorola que receberão o Android 11?

Jardeson Márcio
Por Jardeson Márcio
Imagem: Motorola.

Diversas empresas já anunciaram o Android 11 para muitos de seus smartphones. Além disso, muitos dispositivos, inclusive, já receberam a atualização. No entanto, agora é a vez da Motorola lançar seu plano de atualizações e os telefones que receberão o Android 11.

O Android 11 é otimizado para a forma como o usuário utiliza o sistema Android. Ou seja, ele permite que os você gerencie suas conversas ou configurações de privacidade, por exemplo, de forma muito mais rápida e fácil. O Android 11 te dá um controle mais poderoso do seu smartphone!

quais-os-telefones-da-motorola-que-receberao-o-android-11

Telefones Motorola que receberão o Android 11

A lista dos telefones que a Motorola pretende incrementar com o Android 11 vem do blog oficial da empresa. Por lá, é possível acompanhar os planos da Motorola para o lançamento do Android 11.

A empresa divulgou a lista dos telefones Motorola programados para receber a atualização do Android 11, são eles: Motorola Razr 5G, Motorola Razr 2019, Motorola edge, Motorola edge+, Motorola one 5G, Motorola one action, Motorola one fusion, Motorola one fusion+, Motorola one hyper, Motorola one vision, Moto g 5G, Moto g 5G plus, Moto g fast, Moto g power, Moto g pro, Moto g stylus, Moto g9, Moto g9 play, Moto g9 plus, Moto g9 power, Moto g8, Moto g8 power e Lenovo K12 Note.

Assim, com todos esses modelos para receberem a atualização, a Motorola certamente terá bastante trabalho para deixar todas essas atualizações prontas. São mais de vinte modelos que receberão a atualização para o Android 11. Entretanto, colocar isso em execução não vai ser uma tarefa tão fácil assim.

Lançamento das atualizações do Android 11

Infelizmente a empresa não deu muitos detalhes de quando pretende lançar as atualizações para todos esses modelos. A Motorola limitou-se à informação de quais modelos receberiam o Android 11. E não revelou a possível data de início. No entanto, deixou escapar que as atualizações do Android 11 estarão sendo lançadas “nos próximos meses”.

Então, a lista dos contemplados nós já temos. Agora é aguardar a empresa concluir as atualizações e lançá-las para os mais de vinte dispositivos eleitos para o recebimento da atualização para o Android 11.

Com informações de: MakeUseOf
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.