O Collabee é um software de colaboração em equipe que permite que sua equipe se comunique, gerencie tarefas e eventos, compartilhe arquivos, tudo em uma página. Saiba como instalar o Collabee no Linux.
Com o Collabee você atribui tarefas, compartilha arquivos e feedbacks e se comunica com sua equipe de um único lugar. Além disso, ele te ajuda a saber o quanto seu projeto progrediu e o quão ativa sua equipe está se envolvendo.
Com ele você ainda pode ser coautor e coeditar um problema, um documento colaborativo, e mencionar seus colegas de trabalho ou compartilhar tarefas, decisões e arquivos. Além disso, cada etapa da realização dos trabalhos pela sua equipe, será mostrada na seção de comentários, permitindo que qualquer pessoa acompanhe o fluxo de trabalho rapidamente.
Dentre as características da plataforma estão: criação de um espaço adequado ao seu propósito; criação de quadro de avisos; organizar problemas em andamento em um espaço com quadro Kanban; colaborar em um documento de ‘problema’, entre outras.
Além disso, o trabalho pode ser totalmente realizado de forma síncrona, com comunicação contextual e feedbacks no instante da execução dos trabalhos. Instale-o agora mesmo e monitore sua equipe em tempo real. Inclusive, ajude na resolução de problemas em tempo real.
Instalando o Collabee no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o Collabee no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Collabee no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o Collabee no Fedora e derivados!
Para instalar o Collabee no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Collabee no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Collabee no Fedora ou derivados:
Instalando o Collabee no Debian e derivados!
Para instalar o Collabee no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Collabee no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Collabee no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Collabee no Linux!