O Wire é um bate-papo seguro e privado com criptografia de ponta a ponta, o que deixa a comunicação extremamente restrita, como deve ser. Se você precisa de uma comunicação segura, de criptografia de ponta a ponta, Wire é a solução! Saiba como instalar o Wire no Linux.
Não importa se a comunicação está sendo feita por texto, voz, vídeo ou mídia, no Wire suas comunicações são sempre criptografados de ponta a ponta, seja em comunicações individuais ou em grupos, para que todas as suas conversas sejam seguras e privadas. Além disso, você pode executar a comunicação de diferentes dispositivos e plataformas sem enfraquecer a segurança.
Não é a toa que muitas empresas do mundo inteiro escolhem a plataforma para sua comunicação. Principalmente no meio empresarial, o sigilo nas operações é o que o mantém, mesmo em meio à concorrência. E a comunicação tem que ser realizada sempre com a maior cautela, para que as informações não vazem e nem caiam em “mãos” erradas.
Então, o Wire é a escolha perfeita para a comunicação entre sua equipe. Além disso, quem é que não quer a maior privacidade na hora de falar com alguém distante, não é mesmo? Proteja sua comunicação. Instale agora mesmo essa excelente plataforma no seu Linux.
Instalando o Wire no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o Wire no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Wire no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o Wire no Fedora e derivados!
Para instalar o Wire no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Wire no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Wire no Fedora ou derivados:
Instalando o Wire no Debian e derivados!
Para instalar o Wire no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Wire no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Wire no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Wire no Linux!