O Motrix é um gerenciador de download completo que oferece suporte para download de HTTP, FTP, BitTorrent, Magnet, e muito mais. Ele possui uma interface limpa e fácil de usar e realiza os downloads de forma super rápida. Saiba como instalar o Motrix no Linux.
Entre as características está o suporte a BitTorrent e Magnet, download seletivo de BitTorrent
atualização da lista de rastreadores todos os dias automaticamente e mapeamento de porta UPnP e NAT-PMP. Além disso, ele ainda conta com suporte para até dez downloads simultaneamente, tarefa única com suporte máximo para download de 64 threads e usuário-agente simulado.
O Motrix emite uma notificação assim que seu download estiver concluído. Ele ainda conta com modos claro e escuro e muito mais. Tenha uma excelente ferramenta para gerenciar os seus downloads no Linux.
Esse aplicativo vai facilitar muito a sua vida, baixando os arquivos para você, dos protocolos que você escolher, aproveitando o máximo da sua internet para downloads rápidos e sem complicação. São até dez downloads ao mesmo tempo. Ele faz tudo enquanto você realiza outras tarefas e te avisa assim que terminar de baixar os arquivos da internet.
Não perca mais tempo, instale o Motrix agora mesmo em seu PC!
Instalando o Motrix no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o Motrix no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Motrix no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o Motrix no Fedora e derivados!
Para instalar o Motrix no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Motrix no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Motrix no Fedora ou derivados:
Instalando o Motrix no Debian e derivados!
Para instalar o Motrix no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Motrix no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Motrix no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Motrix no Linux!