O Polar é um poderoso navegador offline multiplataforma, para gerenciar todo o seu conteúdo da web, livros e notas. Ele mantém todo o seu conteúdo em um só lugar, suporta marcação, anotação, realce e mantém o controle do seu progresso de leitura. Saiba como instalar o Polar no Linux.
O Polar permite que você mantenha todos os seus documentos, anotações e flashcards em um só lugar. Tem suporte de PDF de primeira classe. Além disso, com o Polar, você baixa o conteúdo HTML e os salva como documentos offline que podem ser anotados.
Você ainda pode acompanhar facilmente o que você está lendo e o andamento de cada documento. Além disso, todo o conteúdo é armazenado localmente, o que significa que você pode usar o Polar offline. Todo o sistema é baseado em Electron, Node, pdf.js, React e outros padrões da web.
Polar é totalmente compatível com a nuvem e suporta a sincronização de seus documentos em vários dispositivos rodando MacOS, Windows ou Linux. O repositório de documentos permite que você gerencie seus documentos em um único lugar.
Não perca mais tem?o, instale agora mesmo essa aplicação no seu Linux e tenha seus livros, PDFs e conteúdos da web tudo em um só lugar. Gerencie tudo de forma muito simples com Polar!
Instalando o Polar no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o Polar no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Polar no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o Polar no Fedora e derivados!
Para instalar o Polar no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Polar no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Polar no Fedora ou derivados:
Instalando o Polar no Debian e derivados!
Para instalar o Polar no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Polar no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Polar no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Polar no Linux!