Como instalar o TurboExecutive, um e-mail profissional, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-turboexecutive-um-e-mail-profissional-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian
como-instalar-o-turboexecutive-um-e-mail-profissional-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O TurboExecutive é um e-mail profissional com notificações em tempo real. Ele combina o poder de um serviço SMTP dedicado com a eficácia de um sistema de relatório em tempo real que mostra o status dos emails enviados. Saiba como instalar o TurboExecutive no Linux.

Uma vez que os parâmetros SMTP são definidos, o TurboExecutive App fornecerá atualizações em tempo real sempre que o status dos emails enviados mudarem. Ou seja, com ele, você saberá, a cada e-mail que enviar, quando o destinatário recebeu o email, abriu-o e clicou nos links contidos neles, por exemplo.

O TurboExecutive também relata se o e-mail foi exibido em um desktop ou dispositivo móvel. Agora as pessoas não podem mais alegar que não receberam seus e-mails, ou que não o leram a tempo de responder em tempo hábil, por exemplo.

Ele é uma ferramenta desenhada para administradores, gerentes de vendas e equipes e para todos aqueles que desejam enviar e-mails superando os limites dos serviços SMTP gratuitos.

Gerencie o que você envia por e-mail e saiba sempre quando seus e-mails forem recebidos e lidos, assim você consegue acompanhar mais facilmente sua agenda, por exemplo. Até porque, não dispomos de todo o tempo do mundo, principalmente, na hora de receber uma resposta de um e-mail que enviamos.

Não perca mais tempo, instale agora mesmo essa poderosa ferramenta no se Linux!

Instalando o TurboExecutive no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o TurboExecutive no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o TurboExecutive no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install turbosmtp-executive-monitor

Instalando o TurboExecutive no Fedora e derivados!

Para instalar o TurboExecutive no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o TurboExecutive no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o TurboExecutive no Fedora ou derivados:

sudo snap install turbosmtp-executive-monitor

Instalando o TurboExecutive no Debian e derivados!

Para instalar o TurboExecutive no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o TurboExecutive no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o TurboExecutive no Debian e derivados:

sudo snap install turbosmtp-executive-monitor

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o TurboExecutive no Linux!