Vazados renders do Moto G60 e Moto G20

Jardeson Márcio
Jardeson Márcio
Imagem: XDA Developers

Parece que a Motorola está ligada no 220v. A marca de propriedade da Lenovo está se preparando para revelar pelo menos dois modelos adicionais da série G da Moto logo após o lançamento do G50, G100, G10, G10 Power e G30. E, já vazaram s renders dos novos dispositivos: o Moto G60 e o Moto G20.

Já detalhado por uma publicação muito confiável apenas algumas semanas atrás, o Moto G60 é hoje renderizado por um vazamento de Twitter (postagem abaixo), com um histórico amplamente não comprovado. Assim, talvez essa nova imagem não nos traga muita confiança, embora o design da foto pareça se encaixar com as informações divulgadas recentemente, bem como nossas expectativas de um dispositivo um pouco mais sofisticado do que o mencionado G50.

Motorola Moto G60

Ao contrário do G50, o Moto G60 é supostamente configurado para exibir um moderno display de perfuração, enquanto mantém uma parte inferior bastante grossa, o que sugere que ele não é um carro-chefe, aponta o Phone Arena.

O G60 é projetado para apresentar uma câmera principal de 108MP, tela Full HD+ de 6,78 polegadas com capacidade de taxa de atualização de 120 Hz e um chipset Snapdragon 732 um pouco mais poderoso que o do Moto G50. No entanto, infelizmente não suporta conectividade 5G.

vazados-renders-do-moto-g60-e-moto-g20
Imagem: Reprodução | Phone Arena

Curiosamente, há rumores de que um telefone quase idêntico ao G60 com destino à Europa virá para a Índia e o Brasil em algum momento no futuro relativamente próximo com o nome Moto G40 Fusion.

Além disso, os dois devem ser incrivelmente semelhantes por fora, com o G40 Fusion sendo esperado para rebaixar a câmera traseira primária para um sensor de 64MP, mantendo a lente ultra-grande angular de 8MP e o sensor de profundidade de 2MP também encontrado na parte de trás do G60.

Ao contrário do Moto G60, que provavelmente virá em uma única configuração de 6 GB de RAM/128 GB de armazenamento, o Moto G40 Fusion pode permitir que você escolha entre 4 e 6 GB de memória, bem como 64 e 128 GB de armazenamento digital local. A câmera frontal também será rebaixada de 32 para 16 megapixels. Ou seja, os dois modelos semelhantes, mas não idênticos, provavelmente compartilharão uma enorme bateria de 6.000 mAh.

Moto G20: Um dispositivo de baixo custo

Curiosamente, o Moto G20, que também é renderizado hoje por Abhishek Yadav, tem um sensor de imagem extra em sua parte traseira em comparação com o G60 sem dúvida mais caro com câmera traseira tripla (e G40 Fusion).

vazados-renders-do-moto-g60-e-moto-g20
Imagem: Reprodução | Phone Arena

Obviamente, isso não conta toda a história sobre as habilidades fotográficas e versatilidade deste próximo aparelho de gama baixa a média. Assim, ele poderia muito bem “pegar emprestado” o modesto sistema geral de câmera quádrupla 64+8+2+2MP do G30 existente.

Como o G30, espera-se que o G20 venha com um entalhe tipo gota d’água abrigando um único atirador de selfies, bem como uma região inferior à tela bastante volumosa. Além disso, um leitor de impressão digital montado na parte traseira e uma construção toda em plástico. Todo o resto sobre este dispositivo permanece em segredo por enquanto.

Com informações de: Phone Arena
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.