Motes é uma forma moderna de fazer anotações. Anote qualquer coisa rapidamente e use estilos para que fique bem sem esforço. Organize com etiquetas e use um marcador de texto para que as partes importantes se destaquem. Saiba como instalar o bloco de notas Motes no Linux.
Com o Motes você captura texto com OCR, importa notas do OneNote e Evernote e muito mais! Além disso, você pode usar sua conta do Google Drive, iCloud Drive ou Microsoft OneDrive para sincronizar o Motes em vários dispositivos, por exemplo.
Com estilos bonitos, rápido de usar, realce de texto, rótulos e pesquisa rápida, Motes é uma excelente ferramenta. Com ela, suas anotações estão sempre seguras e sincronizadas, assim, você acessa e modifica onde e quando quiser.
Tenha uma excelente ferramenta para suas anotações, sempre à mão. Instale agora mesmo essa poderosa ferramenta em seu Linux. Basta seguir o tutorial abaixo e executar a instalação de forma fácil e rápida.
Instalando o Motes, um bloco de notas, no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o Motes no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Motes no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o Motes no Fedora e derivados!
Para instalar o Motes no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Motes no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Motes no Fedora ou derivados:
Instalando o Motes no Debian e derivados!
Para instalar o Motes no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Motes no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Motes no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Motes no Linux!