A Microsoft lançou recentemente o .NET 7 com suporte aprimorado ao Linux, melhor desempenho e muitos novos recursos em toda esta pilha de plataformas da Microsoft. Então, o Microsoft .NET 7 lançado com melhor suporte ao Linux e desempenho aprimorado.
O Microsoft .NET 7 traz desempenho aprimorado, suporte .NET aprimorado no Linux por toda parte, suporte nativo para ARM64, aprimoramentos de produtividade do desenvolvedor, melhor suporte a aplicativos móveis/desktop de plataforma cruzada, melhorias HTTP/3 para aplicativos nativos de nuvem, suporte IBM Power de 64 bits no Linux e uma variedade de outras melhorias em tempo de execução.
Microsoft .NET 7 lançado com melhor suporte ao Linux e desempenho aprimorado
O .NET 7 traz a seus aplicativos desempenho aprimorado e novos recursos para C# 11/F# 7, .NET MAUI, ASP.NET Core/Blazor, APIs da Web, WinForms , WPF e muito mais. Com o .NET 7, você também pode conter facilmente seus projetos .NET 7, configurar fluxos de trabalho de CI/CD em ações do GitHub e obter observabilidade nativa da nuvem.
Agradecemos à comunidade .NET de código aberto por suas inúmeras contribuições que ajudaram a moldar esta versão .NET 7. 28.000 contribuições feitas por mais de 8.900 contribuidores em toda a versão .NET 7!
O .NET continua sendo uma das plataformas mais rápidas , amadas e confiáveis, com um amplo ecossistema de pacotes .NET que inclui mais de 330.000 pacotes.
Destaques da migração do .NET 6
Depois que o .NET 6 foi anunciado no ano passado, houve muitas jornadas bem-sucedidas para a versão mais recente do .NET. Essas histórias destacam os benefícios de melhorias significativas no uso da CPU, aumento de solicitações por segundo (RPS), melhor uso do pool de threads, tamanhos binários reduzidos, tempo de inicialização mais rápido, gerenciamento de dependência simplificado, dívida técnica futura reduzida, custo de infraestrutura reduzido e o mais importante: satisfação e produtividade da engenharia.
Downloads e mais detalhes sobre o lançamento do Microsoft .NET 7 por meio do Microsoft Developer Blog.