Depois que a Canonical lançou atualizações para a série do LibreOffice, a suíte de escritório acaba de de disponibilizar a versão 6.3.2 Office Suite. E ele chega com 49 correções de bugs. Portanto, o LibreOffice 6.3.2 Office Suite lançado com 49 correções de bugs e está disponível para GNU/Linux, Windows e macOS.
A Document Foundation anunciou a disponibilidade da segunda atualização de manutenção das mais recentes séries de suítes de escritório de código aberto e de plataforma cruzada do LibreOffice 6.3.
LibreOffice 6.3.2 Office Suite lançado com 49 correções de bugs
Esta nova versão chega após três semanas do lançamento do primeiro ponto. Assim, o LibreOffice 6.3.2 chegou para solucionar um total de 49 erros e regressões em vários de seus componentes principais. Portanto, foram incluídos Writer, Draw, Math, Calc e Impress. O objetivo é tornar a série de suítes de escritório do LibreOffice 6.3 mais estável e confiável até estar pronta para implantações corporativas, com suporte até 29 de maio de 2020.
O LibreOffice 6.3.2 “fresh” é voltado para entusiastas da tecnologia e usuários avançados, que são sugeridos a atualizar sua versão atual, disse Italo Vignoli. Para implantações de classe empresarial, a TDF recomenda fortemente a aquisição do LibreOffice de um dos parceiros do ecossistema para obter versões suportadas a longo prazo, assistência dedicada, novos recursos personalizados e correções de bugs, além de outros benefícios.
Outra versão só em novembro
O LibreOffice 6.3.3 deve chegar no início de novembro. O ciclo de lançamento da série de suítes de escritório do LibreOffice 6.3 continuará com o LibreOffice 6.3.3. Portanto, esta será outra atualização de manutenção que provavelmente corrigirá mais erros e regressões. Ela deve chegar no início de novembro ou no final de outubro de 2019. Até então, a recomendação a todos os usuários do LibreOffice 6.3 é que atualizem suas instalações para a versão do LibreOffice 6.3.2 o mais rápido possível.
Você pode baixar o LibreOffice 6.3.2 para sistemas GNU/Linux, macOS e Microsoft Windows agora mesmo diretamente do site oficial. Os usuários do Linux também poderão instalar a versão do LibreOffice 6.3.2 a partir dos repositórios de software estáveis ?e suas distribuições favoritas do GNU/Linux. Detalhes sobre as alterações incluídas no LibreOffice 6.3.2 estão disponíveis aqui e aqui.
Fonte: Softpedia