Na hora de escolher um notebook para jogar, você prefere Linux? E um Linux com Intel ou AMD? Esse dilema está chegando ao fim. A safra de novos notebooks rodando Linux não para de crescer. E uma das marcas que tem investido pesado no setor é a TUXEDO Computers. Ela lançou dois novos laptops para gamers que usam Linux: o TUXEDO Polaris 15 e o TUXEDO Polaris 17. Ambos possuem poderosos componentes da Intel e da AMD.

A empresa promete conquistar adeptos justamente pelas impressionantes configurações dos aparelhos. Tanto o TUXEDO Polaris 15 quanto o TUXEDO Polaris 17, fazem uso de processadores Ryzen 4000. Na verdade, a TUXEDO Computers está dando a opção de escolha. Você pode optar por um desses dois modelos movidos, ao mesmo tempo, por componentes da Intel ou AMD. Então, compre aquele com o processador que mais lhe agrada.

TUXEDO Computers anuncia laptops Polaris 15 e 17 para gamers. Veja as configurações e decida

TUXEDO Computers anuncia laptops Polaris 15 e 17 para gamers

 

Os novos TUXEDO Polaris 15 e 17 podem ser configurados com:

  • processador Intel Core i7 (10750H) com 6 núcleos, 12 threads e taxas de clock de até 5 GHz;
  • bem como o processador AMD Ryzen 5 4600H com 6 núcleos, 12 threads e Clock de até 4 GHz;
  • ou o processador Ryzen 7 4800H mais poderoso com 8 núcleos, 16 threads e clock de até 4,2 GHz.

E, para satisfazer todos os jogadores de Linux, o TUXEDO Polaris 15 e o TUXEDO Polaris 17 podem ser configurados com NVIDIA GeForge GTX 1650 Ti com 4 GB de RAM ou NVIDIA GeForce RTX 2060. Além disso, podem ser atualizados com placas de vídeo de 6 GB de RAM.

Do mesmo modo, outro destaque bem importante sobre os dois novos laptops para jogos da TUXEDO Computers é a tela super rápida de 144 Hz. Essa tela apresenta cobertura de espaço de cores sRGB de ~ 100%, brilho de mais de 300 cd/m2 e resolução Full HD. Então, está nas suas mãos (ou bolso) a decisão. Para mais detalhes, acesse este link. Por  outro lado, eles vêm com Ubuntu ou o TUXEDO OS.