Xiaomi trará dois telefones Mi e dois da marca Redmi com câmera de 108 MP em 2021

Leonardo Santana
Leonardo Santana
Imagem: Xiaomi.

A Xiaomi apresentou o primeiro smartphone do mundo com uma câmera de 108 MP há um ano no Mi Note 10. A empresa parece estar bastante satisfeita com o desempenho desse sensor, bem como com sua filosofia de smartphones com várias câmeras.

Curiosamente, a Samsung teve dificuldades em sua primeira tentativa com uma câmera de 108 MP; mas a Xiaomi, até agora, está se saindo bem. O informante Digital Chat Station afirma que pelo menos dois Xiaomi e dois telefones Redmi com câmeras de 108 MP serão revelados em 2021.

Xiaomi trará telefones com câmera de 108 MP em 2021

Ele afirma ainda que pelo menos um desses smartphones contará com o mais recente Snapdragon 888 da Qualcomm. Embora ele não tenha especificado o nome exato desses dispositivos, não é impossível determinar que pelo menos um deles é o Mi 11.

Xiaomi trará dois telefones Mi e dois da marca Redmi com câmera de 108 MP em 2021
A Xiaomi apresentou o primeiro smartphone do mundo com uma câmera de 108 MP há um ano no Mi Note 10. Imagem: Xiaomi.

Embora faça sentido para o Mi 11 Pro vir com uma câmera de 108 MP, isso não está confirmado. Os outros dois dispositivos podem ser o Redmi K40 e o Redmi K40 Pro. Este último também deve vir com um Snapdragon 888.

A Xiaomi tornou o 108 MP uma realidade na série de médio alcance com o lançamento do Redmi Note 9 Pro 5G. A Xiaomi já anunciou que o Mi 11 será o primeiro smartphone a ser lançado com o Snapdragon 888. Isso basicamente confirma o lançamento do dispositivo nas primeiras semanas de janeiro de 2021.

Por outro lado, Lu Weibing, gerente geral da Redmi, também confirma a próxima série principal com o Qualcomm Snapdragon 888. Não é difícil imaginar que ele está falando sobre a série Redmi K40.

A versão principal pode vir com uma impressionante combinação de câmeras de 108 MP, Snapdragon 888 e uma tela sem moldura com um mecanismo de câmera pop como seu antecessor.

Gizchina

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.