Google lança atualização final para o Pixel 2

Jardeson Márcio
Jardeson Márcio

Parece que os três anos de atualização prometidos à série Pixel 2 do Google, realmente chegaram ao fim. Em outubro o Google já havia confirmado ao site Android Police que o Pixel 2 e 2 XL teriam uma última atualização de finalização em dezembro.

Pois é, porém, as atualizações de dezembro chegaram e não incluiu a série Pixel 2. Entretanto, após algumas horas do lançamento da atualização, essas prováveis ??últimas imagens foram postadas para download, o que se espera agora é que a atualização comece a ser implementada no sentido mais tradicional em breve.

google-lanca-atualizacao-final-para-o-pixel-2

O que o Google prometeu?

Segundo o Android Police, a atualização incluiria patches de segurança de novembro e dezembro, mas depois de instalar manualmente as imagens mais recentes em um Pixel 2, o telefone ainda relatava os patches de outubro, aponta o site.

O número da compilação RP1A.201005.004.A1, segundo eles, também indica uma data de outubro. Além disso, eles confirmam que esta atualização omite as melhorias de queda de recurso que foram lançadas para outros dispositivos Pixel anteontem.

Realmente é um marco na finalização das atualizações para os telefones Pixel 2 e 2 XL, originalmente lançados em outubro de 2017. No entanto, o site destaca que ainda é tecnicamente possível que o Google possa fornecer atualizações adicionais para a série Pixel 2 no futuro. Segundo eles, as informações que tiveram do Google, é de que nenhuma foi planejado para o Pixel 2 ou 2 XL após esta última atualização, porém, que o Google já entregou atualizações do nada antes.

Anúncio aos usuários

Os proprietários de Pixel 2 e 2 XL já podem acompanhar na seção “atualização do sistema” nas configurações, a indicação de que “As atualizações regulares terminaram para este dispositivo”.

Ainda não foi indentificado o OTA para esta última atualização planejada no sentido tradicional. No entanto, imagens de fábrica e arquivos OTA agora estão disponíveis para instalação manual. Mesmo sem um bootloader desbloqueado, você pode fazer o sideload do arquivo OTA completo manualmente, embora provavelmente seja melhor esperar até que a atualização seja lançada da maneira normal.

Com informações: Android Police.
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.