in

A Honor finalmente anunciou o Honor V40 Lite e o Honor Tab 7

Os dispositivos foram lançados para o mercado chinês

a-honor-finalmente-anunciou-o-honor-v40-lite-e-o-honor-tab-7
Imagem: Reprodução | GSMArena

Desde que se separou da Huawei, a Honor tem lançado diversos dispositivos. E, agora, a empresa lançou para o mercado chinês o Honor V40 Lite e o Honor Tab 7. O primeiro é um Huawei nova 8 5G rebatizado, mas com Dimenisty 800U da MediaTek no comando, enquanto o último é um modelo acessível.

- Anúncios -

Honor V40 Lite

a-honor-finalmente-anunciou-o-honor-v40-lite-e-o-honor-tab-7
Imagem: Reprodução | GSMArena

O Honor V40 Lite ostenta um painel OLED curvo de 6,57 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 90Hz. Além disso, há um recorte centralizado para sua câmera selfie de 32 MP, bem como um leitor de impressão digital escondido embaixo do painel.

Na parte traseiras, o dispositivo conta com uma câmera primária de 64 MP ao lado de um snapper ultralargo de 8 MP. Os dois são unidos por um par de módulos de 2 MP para macrofotografia e dados de profundidade.

Quando o assunto é processamento, o Honor V40 Lite conta com O Dimensity 800U SoC, que está no comando auxiliado por 8 GB de RAM e armazenamento de 128/256 GB, infelizmente não expansível. No entanto, um excelente armazenamento.

A Honor revelou que o telefone está executando o Magic UI 4.0 baseado no Android 10. Ele conta com uma bateria de 3.800 mAh que suporta carregamento rápido de 66W e o carregador é fornecido na caixa.

O Honor V40 Lite Luxury Edition vem nas cores preto, gradiente e verde. O varejo está definido em CNY 2.999 (aprox. R$ 2.600,00) para o modelo de 8/128 GB, enquanto a versão com 256 GB de armazenamento sairá por CNY 3.299 (aprox. R$ 2.860,00). A primeira venda na China começa em 26 de março.

Honor Tab 7

a-honor-finalmente-anunciou-o-honor-v40-lite-e-o-honor-tab-7
Imagem: Reprodução | GSMArena

O Honor Tab 7 é um tablet econômico que oferece um LCD IPS de 10,1 polegadas com resolução FHD+. O Tab 7 possui alto-falantes duplos e vem com uma câmera selfie de 5MP. Ele está sendo executado no chipset Helio P22T emparelhado com 4 GB de RAM e armazenamento de 64/128 GB que é expansível via microSD.

Com informações de: GSMArena

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Canonical atualiza de novo o kernel do Ubuntu por falhas de segurança

Canonical lança outra atualização de segurança do kernel do Ubuntu Linux para corrigir 6 falhas

Canonical, Collabora e Nextcloud oferecem solução de trabalho em casa para usuários do Raspberry Pi

Canonical, Collabora e Nextcloud oferecem solução de trabalho em casa para usuários do Raspberry Pi