A Nothing lançará seus primeiros fones de ouvido sem fio em 27 de julho

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura
Imagem: The Verge

A Nothing, nova startup de Carl Pei, revelou em maio que seu primeiro par de fones de ouvido sem fio verdadeiros chegaria em junho. No entanto, a empresa anunciou agora que os fones de ouvido farão sua estreia global em um evento no dia 27 de julho às 9h ET (10h horário de Brasília). Infelizmente a empresa não revelou o motivo do atraso.

Embora haja muito pouco que saibamos sobre o Ear 1 neste momento, espera-se que eles tenham um preço significativamente mais baixo do que os melhores fones de ouvido sem fio da Samsung, Apple, Sony e outras marcas.

A empresa já confirmou que planeja “entregar valor desde o primeiro dia”. Isso não é surpreendente, já que o foco em oferecer grande valor foi um dos principais motivos pelos quais o OnePlus se tornou tão popular entre os consumidores em todo o mundo em um curto espaço de tempo.

a-nothing-lancara-seus-primeiros-fones-de-ouvido-sem-fio-em-27-de-julho
Imagem: Reprodução | PhoneArena

Fones de ouvido da Nothing estão chegando

A empresa de tecnologia para o consumidor com visão de futuro diz que o Ear 1 “combina beleza natural com som rico e preciso para uma experiência de audição pura”. Os fones de ouvido foram projetados em parceria com a Teenage Engineering da Suécia e dizem que apresentam uma “estética simplificada”. O primeiro produto da empresa promete ser um excelente produto, com preço justo e tecnologia de ponta.

Conforme confirmado pela empresa no início deste mês, Ear 1 também fará sua estreia na Índia no mesmo dia de seu lançamento global. Uma página de destino para os verdadeiros fones de ouvido sem fio já está disponível na Flipkart, uma das maiores plataformas de comércio eletrônico da Índia. Inicialmente, pelo menos, os produtos Nothing estarão disponíveis exclusivamente na rede varejista do Walmart no país, aponta o Android Central.

Embora o foco inicial da Nothing seja em produtos de áudio, ela planeja criar “um ecossistema de dispositivos interconectados” eventualmente. Carl Pei, que fundou a OnePlus com Pete Lau em dezembro de 2013, deixou a empresa de smartphones em outubro do ano passado para iniciar um novo empreendimento. Pei anunciou formalmente a Nothing em janeiro deste ano como uma nova “empresa de tecnologia de consumo”.

O primeiro produto da Nothing, os fones de ouvido, certamente, poderá dizer muito sobre ela. Esperamos que mais produtos cheguem ainda este ano, porém, não temos certeza se isso pode acontecer. O atraso no lançamento do Ear 1 pode dificultar um pouco as coisas para a empresa.

Assim, talvez não tenhamos mais produtos sendo lançados pela empresa até o início de 2022. No entanto, isso é só suposição e podemos ser surpreendidos.

Via: AndroidCentral
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.