A partir de 2023 você terá que pagar mais para compartilhar sua conta da Netflix

Mas, lembre-se que existem outros serviços de streaming

A partir do início do próximo ano, a Netflix implementará novos regulamentos para interromper o compartilhamento de senhas. Ou seja, você terá que pagar mais se compartilhar a senha da sua conta da Netflix em 2023.

A Netflix fez este anúncio em conjunto com a divulgação de informações financeiras. A escolha foi clara tendo em conta os testes que estão a decorrer há algum tempo. Mas agora que o momento é conhecido, a estratégia de negócios pode ser posicionada dentro de um programa maior de revisão de serviços para assinantes.

Se compartilhar sua senha da Netflix, terá que pagar mais!

A seguir, parte da carta enviada aos acionistas. “Finalmente, adotamos uma abordagem cuidadosa para monetizar o compartilhamento de contas e começaremos a implementá-lo de forma mais ampla. A partir do início de 2023. Após ouvir os comentários dos consumidores, ofereceremos a quem acessar a Netflix sem possuir a conta a opção de transferir seu perfil Netflix para sua conta pessoal. E aqueles que compartilham sua conta para gerenciar seus dispositivos com mais facilidade. E para criar subcontas (membros extras) se desejarem pagar para familiares ou amigos. Em países com nosso plano de negócios suportado por anúncios, esperamos que a opção de transferência de perfil seja particularmente popular”.

Portanto, os próximos recursos são diferentes. E tudo começará oficialmente e em nível generalizado no início de 2023. Analisando o texto aos acionistas, o Gizchina fez algumas observações. O site aponta que:

O Objetivo é monetizar o compartilhamento de contas e, ao mesmo tempo, reprimir o compartilhamento de senhas. Modalidade:

Perfil de transferência: Uma função dedicada principalmente a quem acessa a plataforma usando a conta de outra pessoa. Os usuários têm a possibilidade de transferir o perfil para uma nova conta sem perder nada (histórico, favoritos, configurações, jogos).

Criação de subcontas, através das quais o titular da conta pode ativar uma ou mais subcontas. para um amigo ou familiar. Gerenciando diretamente o pagamento. Todas as outras funções estão sob o controle da subconta)

Além disso, o plano com publicidade: considerando o custo mensal reduzido. O uso generalizado da opção Transferir Perfil para este plano ocorrerá nos países onde a ativação está planejada. Haverá um máximo de 5 minutos de publicidade por hora de transmissão. Mas, isso não parece pouco para quem odeia propagandas.

O plano Básico custará US$ 6,99 por mês e estará ativo a partir de 3 de novembro em vários países. Os valores do Brasil podem variar. Assim, não convertemos o valor em dólar.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.
Sair da versão mobile