in

A Pesquisa do Google agora permite adicionar filmes e programas a uma “Lista de favoritos”

Isso pode ajudá-lo a acompanhar todos os novos programas e filmes lançados.

Google não permite que humanos entrem em contato com seus dados pessoais
Acima: Escritório do Google em São Francisco. Crédito: Khari Joghnson | VentureBeat.

Agora, seus resultados da Pesquisa do Google podem ser muito mais úteis para acompanhar todos os programas e filmes nos quais você está de olho. A gigante da tecnologia lançou um novo cartão para a página de resultados para dispositivos móveis, que permite adicionar títulos de séries de TV e filmes a uma coleção de favoritos, seguundo descobriu o site 9to5Google.

Google permite salvar filmes e programas em uma “Lista de favoritos”

Se for algo que você possa assistir no YouTube, o cartão incluirá um botão Assista agora com o preço e um link que vai diretamente para sua página na plataforma. Enquanto isso, se é algo que você pode ver nos cinemas, essa opção é substituída por um botão Obter ingressos que o leva à guia Horários. Além disso, quando você coloca títulos em sua lista de observação, ele é adicionado a uma coleção mostrando sua capa, para que você possa navegar por eles sempre que estiver procurando algo para reproduzir.

A Pesquisa do Google agora permite adicionar filmes e programas a uma "Lista de favoritos"
Crédito da imagem: 9to5Google.

O 9to5Google diz que o recurso foi lançado nos últimos dias. Ainda não temos acesso a ele, mas as postagens nas mídias sociais mostram que as pessoas estão recebendo o recurso. No entanto, ele parece estar disponível apenas na Web via dispositivo móvel e no aplicativo do Google para Android e iOS.

Recentemente, a Pesquisa do Google (Google Search) introduziu algumas melhorias. Por exemplo, o Google agora detecta as verificações de fatos na Pesquisa e no Google Notícias. Além disso, o rastreamento de pacotes (alô, Correios) fará parte da Pesquisa do Google.

Por fim, saiba que a Pesquisa do Google permite praticar a pronúncia correta de palavras em inglês!

Portanto, fique atento sempre que postarmos sobre a Pesquisa do Google aqui no Sempre Update, para não perder nenhuma inovação da plataforma.

Em caso de dúvidas, entre em nosso grupo no Telegram.

Fonte: Engadget

Escrito por Leonardo Santana

Astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Os 5 melhores processadores de texto gratuitos para 2020

Os 5 melhores processadores de texto gratuitos para 2020

KDE inicia 2020 com trabalho em novos recursos

KDE apresenta melhorias