Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias Linux

17/05/2021 às 14:35

8 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

A Samsung apresentará monitores de última geração na Display Week 2021

a-samsung-apresentara-monitores-de-ultima-geracao-na-display-week-2021

A Samsung é indiscutivelmente a líder no segmento de telefones dobráveis no momento, ganhando uma vantagem sobre os rivais e oferecendo dois formatos muito diferentes. Assim, podemos esperar muito dos próximos modelos da empresa. Inclusive, a Samsung apresentará monitores de última geração na Display Week 2021.

A Samsung Display anunciou que estará exibindo uma variedade de mercadorias inovadoras na apresentação Display Week 2021. Os designs em exibição incluem um telefone dobrável em S (ou em Z, o que você preferir), um telefone dobrável semelhante ao dispositivo cancelado da LG (rolável), uma tela dobrável de 17 polegadas e uma câmera sob o display em um laptop. Confira uma galeria de todos os designs abaixo, postadas pelo AndroidAuthority.

Modelos que serão apresentados no Samsung Display Week 2021

O dobrável em S oferece uma tela de 7,2 polegadas quando dobrado para fora, mas dobrar o dispositivo duas vezes resulta em um formato de smartphone mais convencional. Também vemos uma moldura grossa no lado esquerdo do dispositivo quando desdobrada, hospedando as câmeras e dando a você uma área para segurar o dispositivo.

Mantendo os conceitos de estilo smartphone, o design “deslizante” ou rolável do Samsung Display não parece muito diferente do dispositivo da LG. Além disso, a tela se estende do lado direito, dando a você um pouco mais de espaço na tela para trabalhar. Não sabemos, no entanto, se esta é a dimensão máxima do dispositivo.

Enquanto isso, a tela dobrável de 17 polegadas parece oferecer uma experiência desdobrável, e a Samsung Display diz que oferece uma tela de tablet 4:3 quando dobrada e um grande monitor quando desdobrada. Uma excelente solução para quem precisa de uma tela maior e tem pouco espaço na bolsa para carregá-la, por exemplo.

Além disso, a empresa também apresentará uma câmera selfie sob a tela em um “dispositivo de TI” ou laptop. A empresa diz que essa tecnologia é habilitada “aumentando a transmitância” da área da tela onde a câmera está localizada. Esta parece ser uma maneira interessante de oferecer uma tela sem moldura em um laptop. Não sabemos no entanto, quanto à qualidade da câmera sob a tela, já que, no geral, a qualidade das câmeras de laptops são péssimas.

Em qualquer caso, todos esses designs parecem ideias bastante interessantes e talvez possam nos dar uma dica do que esperar da própria Samsung em 2021 e nos próximos anos. Esperamos que a empresa traga muitas novidades para o segundo semestre. Mais tecnologia sempre será muito bem vinda no mercado. E aí, qual dispositivo seria interessante ver a Samsung lançando?

Via: AndroidAuthority

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Os comentários estão desativados.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.