Categorias

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

30/03/2021 às 12:00

7 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

A Samsung pode estar trabalhando no Galaxy Buds 2

a-samsung-pode-estar-trabalhando-no-galaxy-buds-2

O Samsung Galaxy Buds Pro está cada vez mais ganhando espaço, por se tratar realmente de um dos melhores fones de ouvido sem fio. Eles oferecem excelente áudio, controles fáceis e um design de suspensão que tira o máximo proveito do ANC integrado. No entanto, nem todo mundo está disposto a pagar mais de US $ 200 (ou mais de R$ 1.100,00) por fones de ouvido, mesmo que de ótima qualidade. Todavia, a Samsung pode estar trabalhando para resolver isso com um novo par de fones de ouvido que foram localizados em um dos aplicativos da Samsung. A empresa pode estar trabalhando no Galaxy Buds 2.

O Android Police descobriu referências ao Galaxy Buds 2 no aplicativo Galaxy Wearable da Samsung. O nome sugere que é provavelmente um novo par de fones de ouvido. Se for esse o caso, isso pode significar que a Samsung planeja mudar o esquema de nomes de seus fones de ouvido. Depois que o Samsung Galaxy Buds original foi lançado em 2019, a empresa deu continuidade ao Galaxy Buds Plus no ano seguinte como uma versão ligeiramente atualizada com maior duração da bateria.

a-samsung-pode-estar-trabalhando-no-galaxy-buds-2
Imagem: Reprodução | Android Central

Galaxy Buds 2

Um Galaxy Buds 2 pode significar uma sequência direta de seus Buds e Buds Plus originais. Dado o prêmio que os Buds Pro são vendidos, a Samsung pode estar procurando uma oferta mais barata, talvez com alguma forma de ANC, algo que estava faltando nos modelos originais.

Mas, isso pode ser apenas suposição, também. O fato de estar sendo desenvolvido um novo Galaxy Buds, não significa, necessariamente, que este será mais barato, apesar de acreditarmos muito nessa teoria.

Infelizmente, nenhum detalhe sobre os fones de ouvido pode ser obtido no aplicativo Galaxy Wearable. Ainda assim, o Android Central aponta que é mais do que provável que a Samsung os use como uma alternativa Android ao Apple AirPods 2, e poderia ser lançado junto com o suposto Samsung Galaxy Watch 4. No entanto, não temos como saber se isso realmente acontecerá. Além, é claro, de não sabermos quando isso aconteceria.

Enquanto isso, a Samsung não é o único Android OEM trabalhando em novos fones de ouvido. Documentos da FCC sugerem que um par mais poderoso de Google Pixel Buds pode estar a caminho. Esse ano, possivelmente veremos muitos “acessórios” serem lançados junto com os smartphones que as empresas planejaram para 2021.

Se a Samsung estiver trabalhando no Galaxy Buds 2, no sentido de ter um fone de ouvido mais acessível, certamente, será um grande acerto da empresa. Talvez precisemos esperar apenas mais um pouco para descobrir isso de uma vez por todas.

Com informações de: Android Central / Android Police

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.