Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

29/06/2021 às 19:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

A Samsung reafirma que o suporte à S Pen está chegando a mais dispositivos

A empresa confirmou mais uma vez que está trazendo a S Pen para mais smartphones Galaxy

a-samsung-reafirma-que-o-suporte-a-s-pen-esta-chegando-a-mais-dispositivos

A Samsung confirmou mais uma vez que está trazendo a S Pen para mais smartphones Galaxy no futuro. Não é a primeira vez que a empresa faz este anúncio. No início deste ano, a empresa já havia revelados deus planos de expansão do suporte à S Pen para mais dispositivos Galaxy, durante o lançamento da série Galaxy S21.

a-samsung-reafirma-que-o-suporte-a-s-pen-esta-chegando-a-mais-dispositivos
Imagem: @rquandt

A S Pen, que antes era limitada à série Galaxy Note e alguns modelos Galaxy Tab, expandiu-se para o Galaxy S21 Ultra. Agora, a empresa diz que trará compatibilidade com S Pen para smartphones Galaxy mais sofisticados, mas não confirmou os nomes desses dispositivos.

Com a série Galaxy Note talvez não retornando em 2022, segundo rumores, a empresa pode estar arranjando um jeito de os usuários não sentirem tanta falta dela. Sem um modelo lançado este ano, talvez o futuro da série esteja realmente comprometida.

Dispositivos Samsung Galaxy e o Suporte à S Pen

Foi revelado há poucos dias que o Galaxy Z Fold 3, que deve ser revelado em agosto de 2021 durante o próximo evento Unpacked da empresa, virá com compatibilidade com S Pen também. No entanto, ele não terá um compartimento dedicado para armazenar a S Pen, o que significa que você terá que comprar uma caixa separada para armazenar a caneta. O que não deve ser um problema tão grande assim. Claro que seria mais cômodo um slot dedicado, mas, isso não parece ser algo tão ruim assim.

Uma vez que a Samsung confirmou que não lançará um novo dispositivo da série Galaxy Note este ano, os amantes da S Pen podem esperar o Galaxy Z Fold 3 e terem à mão, um dispositivo até maior, sendo para alguns até mais funcional que a série Note, por exemplo.

Samsung Galaxy Z Fold 3

O dispositivo deve apresentar uma tela de cobertura Super AMOLED Infinity-O de 6,23 polegadas e uma tela Super AMOLED dobrável de 7,55 polegadas. Além disso, ambas as telas apresentam uma taxa de atualização de 120Hz. Ele poderá usar o processador Snapdragon 888+ que foi anunciado ontem pela Qualcomm.

O dispositivo deve vir com algumas mudanças no design, incluindo uma câmera sob display e muitas novidades. Se você é um fã da S Pen, certamente, deve ter ficado feliz com o suporte adicionado ao Galaxy Z Folf 3. Falta pouco até que o dispositivo seja lançado.

Esperamos que a empresa nos diga, em breve, quais outros dispositivos Galaxy receberão o suporte à S Pen. A caneta da Samsung pode ajudar bastante alguns usuários que precisam de mais precisão ao utilizarem seus dispositivos.

Via: Sammobile

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.